O craque silencioso, o tipo faz tudo bem, é inacreditável. Vai jogar ao mais alto nível até aos 35 / 36 anos, desfrutemos.
Falta-nos 2 extremos rapidíssimos. O Olivio deve ser trabalhado, mostra ser "tímido", precisa que uma equipa de treino tático e psicológico lhe dê armas para se tornar arrogante e agressivo. Temos que aproveitar a formação de forma mais agressiva e inteligente. O Eduardo Fernandes deve ser aproveitado ao máximo com titularidade todas as semanas, seja na B ou nos sub 23.
Gosto do Samuel para mim é superior ao Trubin mas o ucraniano ganha vários milhões de euros e ele é só um miúdo da formação, coisas à Benfica XXI.
Samuel e Trubin equivalem-se podem ir rodando sem problemas, nos jogos em que é necessário jogo de pés pode ir o Samuel, jogos em que há mais presença dos adversàrios na área o Trubin é melhor. Concordo que o SLB deveria trabalhar mais o Olivio, de todos os jogadores da formação é o que tem maior potencial, e foi um "lesa-pátria" o empréstimo do Rafael com opção de compra, esse seria outro grande jogador, bem trabalhado. O Arsenal lançou um miúdo de 16 anos, mas no SLB se são da formação, dizem que não tem experiência ou maturidade.
ResponderExcluiraursnes é um dos jogadores mais importante da equipa e do plantel, mas existe muito idiota por ai que continua a achar que ele nem sequer tem qualidade para fazer parte do plantel, porque é velho e não é brinca na areia.
ResponderExcluiragora não pode é jogar sempre nem o tempo todo porque depois não rende metade do que aquilo que devia render como aconteceu a partir do meio da época passada.
esse argumento para a não utilização do samuel vale zero.
tu achas que ele é melhor, opinião, eu tenho outra completamente diferente e os dois treinadores deles também.
o samuel não joga, se calhar não ter sido emprestado para poder jogar seja o mal maior, isso sim coisas deste seculo em que se acha que os jogadores crescem mais não jogando.