Não sei quanto custam, admitamos que custem as duas anualmente 7 milhões de euros, a divida do clube é cerca de 90 milhões acho... não tenho a certeza, em 10 anos divida anulada.
Gastar dinheiro para perder, discordo. Os colossos europeus não são ecléticos, escolhem 1 ou 2 modalidades de pavilhão e nada mais... eu apostava também em 2 e procuraria dar dimensão europeia ao projeto.
Nós temos que apostar as fichas todas no futebol é a minha posição.
Tenho uma enorme urgência de um rigor estúpido nas contas no recrutamento de jogadores na constituição lógica dos planteis, tenho urgência de poder e glória. O meu coração chora perante tanta incompetência.
Beni Souza, 45 minutos, mas que scout é o nosso? Zero de intensidade e compromisso com a equipa, decisões sempre erradas, tem técnica mas este rapaz não é jogador de futebol, entendo agora porque não joga, quero perguntar, quem deu indicação para contratar o jogador? Mas que departamento de recrutamento ABSOLUTAMENTE INCAPAZ, DA-SEEEE. Casa de doidos, dementes. Como posso aceitar este status quo, como podemos aceitar, vamos manter este presidente, esta estrutura?
Por outro lado: João Veloso e Rafael Luis, máquinas.
sem se saber os reais custos, e receitas, de cada modalidade é impossível fazer uma analise concreta.
ResponderExcluirainda assim se queres um projeto europeu isso inviabiliza o volei e o basquetebol, que são as modalidades de maior sucesso interno.
quem não tem dinheiro não tem vícios provavelmente muita coisa tem que fechar, as diferentes áreas de intervenção têm que aportar valor, os custos racionalizados
Excluirgastar 6, 7 , 8 milhões de euros ano para perder é estúpido, aumentar as despesas para 10 ou 12 para vencer má gestão, temos que ser corajosos, é para fechar, fecha-se, poupam-se 8 milhões que podemos usar numa estrela que nos dê pontos na equipa A de futebol
Excluirno que diferimos é que eu sou contra fechar, podemos reduzir custos podemos ter equipa que em vez de lutar por títulos lutem pelo meio da tabela, para não termos os custos atuais, mas fechar não.
Excluirmas existe quem ache que só se deve competir se for para ter títulos.
qual estrela por oito milões o tengsted, também não adianta muito cortar onde se gasta mal se depois se for gastar igualmente mal noutro lado.
de qualquer maneira cortares nas modalidades não vai o dinheiro para o futebol que são coisas diferentes, a única modalidade que suga dinheiro à equipa principal é o futebol feminino que sempre fui contra deveria ser o clube a pagar os custos e não a equipa principal.
o clube deve quase 100 milhões à sad, não se gastando abate-se o passivo à sad e gasta-se o dinheiro num ordenado diferenciado para um ou 2 jogadores de topo
Excluirmas essa divida é uma forma de conseguir empréstimos mais baratos, em juros, para o clube que se fosse de moto próprio não teria credito ou seria muito mais caro.
Excluiré que esse dinheiro não é da sad são empréstimos, provavelmente os obrigacionistas, que são aumentados para financiar o clube, quereres transformar credito em custos, ordenados, vai precisamente contra tudo o que dizer que queres que é inteligência nos gastos.