Dahl (que esteve bastante bem) em vez de Leandro, Prestianni e Schjelderup, 20 milhões, mais 20 milhões enfiados no cano de esgoto. Bar aberto, planificação zero. Gestão danosa.
O meu Benfica? Gente com tomates do tamanho da galáxia, homenzinhos que dizem a verdade que assumem decisões.
Quanto ao jogo, excelente, boa gestão dos tempos de jogo, boa pressão. Entre o Andouni e o Grego, apesar do suíço estar a dar-se bem ao jogo. Numa equipa como o Benfica teríamos ao dia de hoje um lateral direito com personalidade e absolutamente enquadrado neste tipo de competição... e nem digo que o Leandro não esteja. Não gosto do Lage, ele que me desculpe, não gosto, e a gestão do nórdico e do argentino é absolutamente danosa.
Gosto de pessoas com personalidade inteligentes profissionais rigorosas corajosas honestas. Gostos.
percebo perfeitamente a opção do dalh em vez do leandro, primeiro é um jogador mais maturo e faz o que o leandro não faz, depois quando estas limitado em opções no banco ter um jogador como o dalh que pode jogar a defesa, a medio e a extremo bate aos pontos o leandro.
ResponderExcluiragora não gosto do dalh a jogar à direita não conhece a posição e facilmente anda aos papeis.
podiam ter entrado os mesmos jogadores mas reorganizado a equipa de outra maneira como já fez noutros jogos.
a gestão do prestiani não é danosa o treinador não gosta do jogador logo nunca o vai colocar a jogar, é ele e outro treinador qualquer seja ele quem foi, o mal é sabendo disso não o terem emprestado.
mas com a contratação do bruma já era mais do previsível que o scheljderup deixava de contar até porque nenhum dos dois joga na direita.
o errado é ter um plantel com demasiados jogadores para as mesmas posições e noutras com falta deles.
aqui não à volta a dar ou eram os dez do schjelderup, os sete do bruma, os dez do akturkoglu alguém tinha de ficar de fora.
todos os jogadores falham passes, é normal não se acertam sempre mais ainda quando um jogadores esta pressionado agora alguns jogadores por vezes parece que tem tijolos nos pés tal a qualidade do passe sobretudo quando nem pressionados estão e isso é que me preocupa.
isso e a péssima qualidade da decisão invariavelmente, com honrosas exceções, a maioria decide sempre pelo mais difícil, e que tem maior probabilidade de insucesso, em vez do mais fácil e simples.
para alem do perfil de andar a contratar jogadores baixos e débeis fisicamente juntamos contratar jogadores pouco inteligentes, vulgo burro sem ofensa aos mesmos.