Ouvir Pedro Henriques e Duarte Gomes é-me impossível, pessoas desonestas devem ter o seu palco junto dos seus.
Por mim arbitragem? Merda, Benfica é vencer com poder e glória os jogos todos até ao fim.
1ª Medida tentar vender o Trubin (10 a 12 milhoes) e adquirir James Trafford (20 milhões), Samuel e André, com o Diogo e o Sandhal a discutirem posições entrando num sistema de empréstimos a 3 anos, entre os 4.
MARCO SILVA.
Bah, Semedo, com o Leandro e o Duarte Soares com o Peixoto e o Conceição a rodarem em empréstimos para em 2 ou 3 anos, 2 deles assumirem lugares no plantel. Perceber até que ponto o Tiago Gouveia pode ser desenvolvido para esta posição.
Otamendi (mais um ano), Tomás e António, num esquema rotativo ao longo do ano. Joshua e ter 6 a 8 jogos, Taças e jogos ganhos. Preparar: Gonçalo, Rui Silva, Mauro Furtado e João Fonseca entre B e empréstimos para assumirem ligar na equipa A num horizonte temporal a 3 / 4 anos.
Carreras, Dahl. Se Carreras tiver que ser vendido (50 milhões) ir buscar um lateral esquerdo de qualidade até 12 milhões. Preparar o Capucho e adquirir um lateral sub 18 internacional de inequívocas qualidades para ser desenvolvido e em 2 / 3 anos serem as escolhas: Dahl, Capucho e Internacional.
Vender Tino por 30 milhões. Manu, Barreiro, Rafael Luis, Aursnes, Kokçu, Renato (?). Preparar a 2/3 anos João Veloso, Tiago Freitas, Rafael Quintas e Steven Manuel.
Schjelderup, Prestianni, Aktur, Bruma (é muito fraco na decisão, fraquíssimo, eu vendia-o para as américas - mais uma aquisição de trampa). Di Maria se aceitar uma rotatividade evidente e um vencimento adequado (4 brutos). Tiago Gouveia. Preparar: João Rego, Olivio e Eduardo Fernandes a 2/3 anos. Estudar seriamente o Gonçalo Moreira e o Francisco Neto. Havendo dinheiro contratava um extremo e vendia o Bruma. Ao dia de hoje não entendo a titularidade do Bruma, um atleta com uma taxa de boas decisões de 10%, assustador.
Pavlidis, Konstantelias (25), Henrique Araújo, Clayton (?). Preparar a 3 anos Francisco Silva, Melro, Tomás Soares, Gustavo Varela, Jair Monteiro (morfologia- nem que seja para 4º avançado, o nosso Cavungi moderno). Aquele Benni da equipa B só pode ser um mau profissional porque tem uma técnica fora do comum, não entendo a incapacidade de estruturas tão bem pagas não terem pessoas competentes para fazerem "lavagens cerebrais" que emponderem atletas de manifesta qualidade.
O dinheiro do Carreras dá para o Grego, lateral esquerdo e Guarda-Redes. Nunca venderia o Carreras, mas se aparecer: Real, Barça, Arsenal, Newcastle ou City, que remédio.
Meité, Jurassek, Arthur Cabral, Tengstedt, Amdouni (se ficar) = 70 milhões de euros, BAR ABERTO, CASA DE DOIDAS. Este dinheiro dava para um guarda-redes (20), lateral direito (12), esquerdo (12), extremo (20), com a venda do Carreras vinha mais um avançado (30).
FALTA AO BENFICA RIGOR INTELIGÊNCIA E PROFISSIONALISMO. Baixem as despesas com serviços, secções que só perdem e contratações de merda de jogadores caríssimos que ficam no banco (não somos um clube detido por um árabe) e baixem custos salariais que são desajustados à nossa realidade (planteis mais curtos) que conseguimos manter os jogadores. 35 anos nas mãos de incompetentes, xupistas ou fdp. Nós merecemos mais muito mais. Usem cada euro com o máximo rigor e eficácia.
PS: Há quase 20 anos que "não ganhamos nada em Portugal" no Andebol, se em média gastarmos anualmente 3 milhões de euros - 60 milhões, quase equivalente ao passivo do clube, há decisões que perante a realidade e mergulhadas em bom senso devem ser tomadas. Esta trampa do ecletismo tira uns 25 / 35 milhões de euros ano ao futebol anualmente, mas não!! somos ricos ... otários, nem o Real ou o Bayern ou City ou United ou Barça, menos cagança e mais inteligência benfiquistas, mais bom senso mais gestão.
PS2: O futebol profissional, os custos totais devem perfazer 90 milhões, formação 10 milhões, serviços globais clube e sad 60 milhões! Despesas totais de 160 milhões.
Os proveitos ordinários (sem champions e atletas) penso que são perto de 120 milhões, não podemos ter custos com pessoal 140 milhões, serviços 80 milhões!, têm que ser cortados anualmente 60 milhões já, e esse corte ainda não permite não ter de vender jogadores!!! Geridos por inconscientes, incapazes, oligofrénicos.
Xiça penico.
Não é sarcasmo, somos mesmo geridos por uma malta insana, é gastar gastar gastar... estúpidos.
2026, Cancelo e Bernardo.
criticas, e bem, por se cometerem erros básicos e depois queres vender o trubin, cujo principal problema a ser demasiado jovem, para ir comprar um ainda mais jovem e com muito menos experiencia logica nisso, zero.
ResponderExcluiressa do tiago gouveia a lateral não lembra a ninguém, ele é agressivo como extremo como defesa é zero, mais a vasta maioria das adaptações de extremos a defesas tem como base a velocidade para compensar a falta de qualidade a defender, tiago não é veloz.
depois as suas melhores qualidades são finalização e definição na área, ora afastar o jogador donde é melhor tem logica zero.
mais ele nem sequer joga bem à direita, o próprio que é inteligente já o disse.
com apenas sete suplentes e tres centrais, dois titulares e mais um no banco, como é que queres dar tempo ao quarto central nos jogos ganhos. é que estes só estão ganhos depois de se jogarem não á priori.
o carreras pode ser resgatado pelo anterior clube dele por muito menos dinheiro do que o que falas.
mas quem é que dá trinta milhões pelo florentino, um jogador que defende muito bem mas construção é zero, e com a idade que tem já só comprar o valor dele e não potencial.
achas que dar vinte milhões pelo amdouni, que não é titular porque não é ponta de lança nem é extremo, não tem logica mas depois dar vinte cinco por um medio ofensivo, que são o que são o prestianni e o schjelderup, que na atual tática só pode jogar a extremo, achas uma boa ideia.
depois ficas apenas com um ponta de lança, uma terceira opção e um avançado que só sabe jogar no contra ataque, coisa que poucas vezes jogamos. depois era o pavlidis a jogar até rebentar.
tomar decisões é muito difícil João, posso concordar com algumas objeções mas tu farias sempre diferente de mim no entanto falta fio condutor / estratégia à atual direção - é demencial
Excluira ausência de critério no recrutamento de jogadores de previsibilidade, anos com mil centrais outros com mil extremos outros com mil avançados depois ausência de laterais direitos, antes esquerdos (7 esquerdos o ano passado) tudo isto ultrapassa o ridículo e a falta de profissionalismo, isto é mesmo sinal de doença mental, absolutamente anormal
sem duvida que concordamos que isto é uma navegação á vista, alias não é de agora com o dono do palheiro era o mesmo.
Excluiros desequilíbrios não são de agora.
a maioria das contratações não funcionam porque se anda a contratar jogadores com perfil errado logo a probabilidade de correrem mal, mesmo que os jogadores até nem sejam assim tão maus, é sempre muito maior.
basta ver os defesas esquerdos andamos a contratar extremos adaptados a defesas, que não sabem defender, logo a taxa de acerto será sempre reduzidíssima.