Faço parte de classes profissionais que lidam com a vida que cuidam das pessoas, faço parte de uma pequena equipa de 10 pessoas, somos altamente profissionais, rigorosos e atingimos as metas antes do fim do ano. Ganhamos um pouco mais mas de facto, diria merecemos. Merecemos o dinheiro que ganhamos e provavelmente devíamos receber mais.
Um jogador do Benfica que ganhe num ano 1 milhão de euros, ganha aquilo que não ganho numa vida de trabalho a salvar vidas humanas. Podem vocês dizer que os jogadores e equipas técnicas ganham de forma acertada e justa esses vencimentos? Não têm culpa que lhes tenham oferecido ordenados pornográficos,... é certo então porque oferece o nosso presidente ordenados desajustados com as competências e capacidades dos nossos jogadores?
O Benfica é em Portugal o clube que mais gasta quer em vencimentos, quer em providenciar condições de trabalho de exceção aos seus atletas. O Benfica regularmente perde ou ganha com dificuldade e empresas cujo orçamento é 10 a 20 vezes inferior ao nosso.
O Benfica com Roger Schmidt no seu primeiro ano até á semana horribilis apresentou um futebol condizente com os ordenados da estrutura, qualquer coisa menos que aquilo é só estúpido, uma gargalhada, um nojo descritível.
Portanto vou falar da falta de criatividade desta equipa, da falta de soluções, da falta de intensidade, de jogadores sem ritmo (porque pouco utilizados) lançados ás feras porque se utilizam sempre os mesmos. O Benfica precisa utilizar 18 a 20 jogadores numa rotatividade permanente para que a intensidade e os níveis de energia em jogo sejam sempre os mesmos durante toda a época.
VASSOURADA NO PRESIDENTE TREINADORES E JOGADORES,
Venha uma nova era de dirigentes com categoria, profissionalismo e rigor farto desta gente.
Pede a demissão Rui assume a tua incapacidade, sê benfiquista.