Muitas equipas italianas em determinados contextos "jogam assim", a questão é que essas equipas têm um plano agressivo de contra ataque. Pessoalmente acho que o Benfica devia ter esta estratégia trabalhadíssima para este tipo de jogos, uma estratégia que implica durante os jogos ter 10 contra ataques estruturados na velocidade e acutilância, acharia excelente.
Em Portugal jogaria sempre em 3.4.3, Tomás, António e Carreras - Schelderup (Rollheiser), Aursnes, Kokçu, Beste - Di Maria , Pavlidis e Aktur, esta equipa trabalhadíssima, amassava todos os adversários, precisam-se cojones audácia e inteligência... A diferença de estatuto no confronto com a maioria dos adversários do burgo, deve envergonhar todos os trabalhadores afetos à equipa A perante exibições similares á de faro. Só uma época semelhante ao primeiro ano do Roger e à meia época do Lage com o Félix é que são dignas, HAJA NOÇÃO DE TODOS, PORRA.
Conversa da Treta
O Leandro Santos tem imensa qualidade, acho mesmo que está à frente do Spencer. Em termos de qualidade e maturidade o Gerson está neste momento à frente do Kabore e dos citados... para mim era o lateral direito que se segue.
Sobre o Otamendi, divagando,... adoro a liderança do Gonçalo "Dias" Oliveira dos sub 23. O Joshua é um jogador de equipa A, façam o favor de o recuperar a mil por cento.
Temos médios centro que devem ser desenvolvidos com urgência o Nuno Felix, o Prioste, o Veloso e o Rafael Luiz. A venda do Kokçu (65?) apresenta-se no horizonte. Estratégia global por favor.
Vamos a ver se o Gustavo Varela vai ser o nosso avançado da cantera na equipa A, não haverá forma de tentar reabilitar o Henrique Araújo?, eu daria pré-época ao atleta, ele merece um último esforço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário