Honestamente no seguimento do post anterior, neste momento o Samuel merece a titularidade infelizmente não ganhou a experiência necessária, pede-se planeamento, rigor, estratégia.
Tenho a certeza que o treinador e a equipa ganharam experiência fundamental nos jogos de Munique e do Mónaco. Este treinador está a recuperar uma equipa que havia entrado num circulo.
O que faz uma equipa vencedora é a coesão, humildade, determinação, confiança, qualidade e personalidade. Observo um crescendo.
Vencer os próximos 20 jogos e os outros seguintes.
A vibe mudou e como sabemos a vida é feita de ciclos e aparentemente invertemos a onda, agora é navegar e aproveitar.
abraço vivificante
não vejo sequer nem vantagens na mudança de guarda redes nem motivos.
ResponderExcluirpor um lado porque nenhuma das defesas do samuel contra o estrela foram defesas que o trubin não fizesse.
alias a melhor delas todas que o samuel fez tinha feito o trubin uma igual contra os corruptos, foi desvalorizada porque foi assinalado fora de jogo mas a defesa existiu.
depois porque neste jogo o samuel não tinha feito melhor em nenhum dos dois que sofremos, até porque os erros maiores vieram de outros e não do trubin.
já o disse desde a saída do odysseas que precisávamos de um guarda redes experiente para fazer concorrência ao trubin e que o faça crescer.
mas não é o samuel até porque o samuel devido ao seu excesso de confiança a jogar com a bolas nos pés intranquiliza em demasia a equipa, não o fez contra o estrela não mas foi apenas um jogo porque nos anteriores era essa a sua imagem de marca até ai.
por outro lado existem problemas muito mais graves na equipa que o guarda redes, olha mais um erro do tomas mais um a juntar ao erro na alemanha.
vários jogadores perdem a concentração durante o jogo e a equipa com frequência deixa que o jogo se parte o que com uma defesa com tantos problemas deixar acontecer isso é grave isso sim são problemas maiores que o guarda redes.