NO BENFICA O DINHEIRO É GASTO SEM PUDOR E RESPEITO por nós e pelo Benfica.
Ser-se AMASSADO pelo Bayern, ontem o SCP jogou com coragem perante o City... o nosso plantel pode ser considerado globalmente melhor... qual a diferença? Trabalho sustentado e coerente no tempo, aposta nas pessoas certas.
Um plantel que deve ser o "mesmo" durante meia dúzia de anos, ter um treinador com uma ideia de jogo à Benfica, trabalhar fortemente nesse ideal atacante e poderoso.
Respeito Máximo pelo Lage e pelos Jogadores, mas uma equipa que faz isto e aquilo em Faro e o outro contra o Atletico, mostra à saciedade a urgência de uma nova Direção com COJONES e Humildade, Sentido espartano nos gastos, Respeito pela Urgência de sermos Benfica de novo.
Este Benfica errático não nos representa, temos um problema de fundo no nosso querido Benfica.
Lage tem condições para fazer muito melhor que o Roger fez, é mais sensato e versátil taticamente, vamos Treinador, Coragem.
A cena do Assume a Responsabilidade é de um clube perdido quando não somos naturais, verdadeiros corajosos é tudo uma cena montada e triste, sinto-me triste com este Benfica, onde o treinador precisa de dicas... que tristeza,
Em Portugal pede-se ousadia, coragem, FÚRIA ATACANTE... mas como fazer isto com malta que chegou há 3 ou 4 meses ao clube?
o problema hoje não foram os jogadores, ou o andarmos sempre a mudar de plantel, mas a estratégia, culpa do treinador.
ResponderExcluirnão jogamos nada por culpa da estratégia mas não fomos amassados nem futebolisticamente, eles jogaram um futebol mastigado curiosamente fomos criticados pelo mesmo tipo de futebol no jogo anterior, nem em oportunidades tiveram quatro no jogo todo.
massacrados fomos o ano passado em milão e na segunda parte contra o toulouse.
o problema também não foi não ter uma ideia de jogo à maneira do clube se tivéssemos jogado assim tínhamos sido goleados como fomos sempre que lá jogamos dessa maneira na década de setenta e noventa.
o problema não esteve em se ter ido jogar para o empate, até porque me parece que os outros também não jogaram de olhos nos olhos com o city mesmo jogando em casa, até porque atendendo ao nosso historial naquele estádio um empate era um excelente resultado mas sim termos ido jogar para o zero zero como equipa pequena mas mais uma vez culpa é do treinador e da sua estratégia.
concordamos que o maior problema é o presidente mas não é um presidente melhor que vai melhor a qualidade deste treinador.