segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Isto... há 60 anos que não, ficam boas vibes

A ideia que passa é que os jogadores estão a empenhar-se nas dinâmicas, mesmo em Munique dentro do contexto e perante todas as limitações e obstáculos táticos estiveram bem... o jogo do Feye é que foi uma cena fora do quadro global. Acredito que tenham a noção que os vencimentos que auferem implicam necessariamente esta atitude.

Super feliz pela atitude de combate permanente dos jogadores e com a expectativa de dentro de 3 ou 4 jornadas diminuirmos a distância para o Sporting e nos qualificarmos para a próxima fase da champipns.

Vontade de ver esta atitude consolidada e de vivenciar uma série de 20 vitórias de seguida.

Esta paragem das seleções vai ajudar-nos a consolidar o nosso modelo.

Uma época com muitas alegrias.


#manteigas25#noronha25, tempo de novos dirigentes intrépidos e inteligentes e humildes

3 comentários:

  1. o jogo contra os holandeses, o contra o farense, e mesmo a primeira parte do jogo contra o santa clara.

    o que fez a diferença foi a agressividade e a luta por todas as bolas divididas só que com este jogadores, dadas as suas características, vais conseguir isso em alguns jogos e vais ter grandes resultados como este e como o com o atletico mas depois não o vais conseguir sempre e depois acontece o que aconteceu com os holandeses porque também nesse tinhas de entrar assim e o treinador ou não achou que era necessario motivar a equipa ou não o consegui.

    só que a paragem não vai fazer isso porque mais de metade da equipa vai embora por isso não consolidas nada.
    alias basta ver o que aconteceu depois da anterior paragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá desta vez vai correr bem, sejamos necessariamente otimistas, nós precisamos, porque merecemos, um Benfica que nos dê sensações de alegria duradoura, hj o Renato fez aquelas cenas à Renato, talvez esteja a acordar da sua letargia interior e temos o Andreas, o Prestianni e o Rollheiser

      Excluir
    2. o problema do renato não é a necessidade de acordar é uma questão de confiança, confiança essa que só a vai ter se conseguir estar muito tempo sem se lesionar.
      no fundo é o medo que tem de se voltar a lesionar.

      como já disse o rolleiser tem sido uma enorme desilusão, porque ao contrario dos outros dois que são ainda muito jovens e por isso ainda tem alguma margem de progressão este já nem isso tem.

      Excluir

Ajustes em Janeiro

Guardar redes para lutar pela titularidade. Central para suprir a saída do Otamendi. Lateral direito se Kabore não conta e possa ser emprest...