Espero que este ano seja o momento da viragem na gestão económico desportiva. Contas saudáveis e um plantel arrasador para 23/24. Sonho ter um plantel de qualidade máxima, planteis e custos globais com ordenados nos 100 milhões.
Sendo possível não venderia mais ninguém à exceção do Ramos se alguém aparecer a dar 120 Milhões, neste mundo louco pode bem acontecer.
Manteria todo o plantel, contrataria 1 guarda-redes (qualidade a baixo preço), 1 médio centro (pelo Enzo) e 2 ou 3 extremos /avançados (saídas do Draxler, Guedes e Ramos) , se viesse o Kamada... Apostaria no N'Dour como médio da equipa A caso o Roger também apostasse nele.
Viriam 3 ou 4 jogadores de qualidade, gastando uns 50 a 60 milhões ao todo.
Odysseas, Samuel, (----), Gil, Bah, Ota, Silva, Lucas, Morato, Grimaldo, Ristic, Tino, Aursnes, Chiquinho, (-----), N'Dour, João Mário, Neres, Neves, Rafa, Andreas, Gouveia, (Kamada), (-----), Ramos, Musa, Casper e Araújo.
"Desenvolveria" o Muller, Rafael Luis, Nuno Félix, João Veloso, Gerson e H. Pereira como retaguardas para a A. Alguns dos extremos da equipa de sub-23 são promissores o Marques, Nobrega e Matos.
Este plantel com as respetivas retaguardas dão-nos recursos para um horizonte de 3 a 5 anos.
"Sempre que um homem sonha o mundo pula e avança, como uma bola colorida nas mãos de uma criança", Pedra Filosofal, Manuel Freire
https://www.youtube.com/watch?v=yz8yqlN9lLw&ab_channel=Lu%C3%ADsArquilino
ainda a pouco mais de meio da época vais até ao fim jogadores que parecem que podem dar podem não dar, os nórdicos ainda nem sequer se estrearam sequer, é preciso é estar concentrado nesta época.
ResponderExcluiristo de em vez de andar preocupado com o presente andar preocupado com o que ai vem acaba por nem dar neste nem na próxima o futuro depende muito mais das conquistas futebolísticas do que do dinheiro recebido ou das conquistas financeiras..