FORMAR A GANHAR!
Os resultados da formação - sub23 e B - devem colocar os responsáveis a refletir sobre estes planteis. Formar a ganhar. Crescer num ambiente de derrotas sucessivas não faz bem a ninguém e diminui a auto imagem dos atletas, auto e hetero desconfiança não é o palco que se pretende.
Se a formação é a base da construção do nosso clube temos que ter planteis de grande qualidade e ganhadores. Ficam os meus reparos.
Parabéns ao clube, a nós, Neste Aniversário. Peço uma equipa B e sub-23 de alta qualidade ou a eliminação da equipa sub-23, estão a ser deprimentes e vergonhosas as prestações das duas equipas, isto em nada edifica o nosso emblema.
Rumo a uma qualificação da formação.
concordo.
ResponderExcluirPara mim e vale o que vale,existem vários erros no projeto da Formação:
ResponderExcluir1- Os treinadores de Juniores,sub-23 e B deveriam ser ex-jogadores c/ curso de treinador.
2- São exageradas as trocas constantes de jogadores entre as diferentes equipas.
3-A equipa B tb deve servir p/ dar ritmo aos jogadores do plantel da A, que menos jogam(2/3 alternando semana a semana) como estao a fazer c/ os Nórdicos.
4- Há erros na politica de empréstimos a clubes Nacionais. Está a correr bem agora c/ T.Gouveia e Tomás Araujo, mas muitos outros mais valia terem ficado na B(Rafael Brito,Vuckotic,e outros). A B nao pode ser 1 fábrica de fazer CHOURIÇOS em serie. Os jogadores deveriam ir p/a A, ou estar até aos 22/23 anos na B.
concordo com todas as tuas notas
Excluiré um misto de planteis mal formados e de treinadores que não são adequados aos que se precisa.
ResponderExcluirtambém acho que os treinadores não deveriam ser só treinadores de escola e deveríamos ter alguns antigos jogadores mas só por si isso não é garantia de nada se eles não tiverem o perfil correto.
o lage era um treinador de escola e funcionou o helder era um antigo jogador e não funcionou.
infelizmente só vão jogar na equipa b os jogadores sem estatuto quando deveriam ir todos aqueles que pouco jogam na equipa principal tenham ou não estatuto.
sou contra a eliminação dos sub 23, nestas idades os jogadores precisão de jogar é essencial eliminando uma equipa são menos jogadores que vão ter minutos, com maus resultados não é o ideal mas é melhor que estarem parados.
a maioria dos empréstimos que fazemos visa a colocação em definitivo dos jogadores a ver se alguém lhe pega, tipo venda à consignação, do que propriamente para a evolução dos jogadores visando o seu retorno e isso era uma política da anterior direção e que esta ainda não mudou.
concordo com todas as tuas considerações
Excluir