Carta Aberta à Direção e Nação Benfiquista.
Este ano há muito para ganhar, que se ganhe!
Mas...
O Benfica ao longo dos anos tem sido gravemente prejudicado pelas arbitragens e isto tem cerca de 3 décadas. Peço à Direção e à equipa Técnica um estudo rigoroso do nosso plantel e das equipas de formação e no Verão com a máxima inteligência fazer 4 ou 5 ajustes para tornar o plantel A ARRASADOR e os restantes também.
Contratar com inteligência implica recolher informação de todas as fontes imagináveis e ir estudar jogadores emergentes, ir buscar uns Kamadas, se o Ramos sair por 80 a 100 eu contrataria esses jogadores com esse dinheiro deixando algum de "lado" para vencimentos diferenciados.
Estou farto de ser vitima de má fé, queremos esse plantel para não dar hipótese nenhuma aos adversários e manter este ritmo por uma década.
Tentar incluir o treinador neste processo hegemónico.
só que temos de fazer as duas coisas ao mesmo tempo ter um plantel muito superior aos adversários e lutar desde o inicio da época contra injustiças e não apenas quando essas injustiças se refletem nos resultados.
ResponderExcluircomo se viu pelos últimos anos esta postura de queixa apenas quando já não à nada a fazer nunca resultou nem vai resultar porque soa sempre a desculpa.
ou começamos a fazer o que estamos agora a fazer quando os erros acontecem mas mesmo assim conseguimos ultrapassar ou não vamos a lado nenhum e o que não faltaram foi casos desses este anos mas nunca sequer dissemos uma palavra.
o pior é que temos de fazer as duas coisas ao mesmo tempo e a maioria das vezes nem uma fazemos quanto mais as duas.
a questão de responder com fogo poderoso às instituições nacionais isso implicaria união total da massa associativa e criatividade com acutilância nessa guerra
Excluir1º Brain Storm
2º Acção consertada
Usar os jogos e as redes sociais de forma organizada.
mas tem de ser os dirigentes a tomar a liderança não podem estar à espera que sejam os adeptos a fazer isso como alguns acham.
Excluiralias ser os adeptos de nada serve porque não é coordenado cada um faz diferente e logo ineficaz.
Deixo só aqui uma ideia : Contratar jogadores para serem titulares, até nem é o mais dificil ou complicado...Quando há ou vai existir dinheiro. Saber gerir um plantel, equilibrado, e conseguir dotá-lo das melhores opções aos titulares é que demonstra a capacidade de fazer um grupo Campeão.
ResponderExcluirSou fã de jogadores capazes de fazer várias posições. Tipo Aursnes. É uma mais valia incrivel.
O Benfica, infelizmente, não tem olhado para o mercado Nacional.
Existem jogadores que encaixariam que nem uma luva nesta minha perspectiva :
- Filipe Relvas ( 23 anos) central pé esquerdo ;
- Nigel Thomas (22 anos) extremo
- Matchoi Djaló (19 anos) médio centro, médio ofensivo, segundo avançado.
- Ivan Jaime (22 anos) um dos jogadores com mais classe da Liga. Seria importante o Benfica não o deixar fugir. Desde nº 8 a médo ofensivo, segundo avançado e extremo pode fazer todas as posições do meio campo para a frente. A "sombra" ideal para João Mário.
São visões diferentes, mas neste momento há muito desiquilibrio no plantel Benfiquista.
Boas dicas, o clube deve antecipar a evolução de jogadores com inequívoca qualidade..
Excluir