De tudo o que tem vindo a lume na comunicação social portuguesa, nada do que leio tem substancia relevante, noticias requentadas. Simples "más práticas", parvoíces á la Homem do Palheiro típicas de uma personalidade de baixíssimo QI.
O ÚNICO OBJETIVO É TENTAR DESESTABILIZAR O BENFICA, a resposta dentro de campo tem sido avassaladora, os nossos sonhos estão bem vivos e a alegria dos jogos a que temos assistido é pertença dos nossos corações enquanto vivermos.
Esta ganância de calar este ruído imenso, este nojo, torna-se cada vez mais intensa.
Volto a dizer que espero desta Direção e Equipa Técnica a constituição de um plantel arrasador para 23/24. Mudei o meu mindset, o Benfica precisa a partir daqui usar as mais valias das vendas para poder melhorar a oferta salarial a jogadores de exceção. Irritou-me esta cena do Kamada, não faz sentido jogadores decidirem-se por Dortmunds pela nossa incapacidade de oferecer vencimentos semelhantes. Sugiro 15 a17 jogadores com vencimentos brutos 5 a 6 milhões de euros e 7 da cantera um milhão e meio cada, num total de gastos de 100 milhões.
O Benfica tem de aumentar as receitas ordinárias de forma a podermos estar sólidos no nosso processo de construção rumo a um Benfica Europeu. A BTV devia voltar a ser nossa foi péssima a ideia de vender os nossos jogos às operadoras, foi péssima a antecipação de receitas. Espero um rigor máximo nas contas, queremos planteis poderosos á imagem dos nossos sonhos.
Não sei se não seria lucrativo usar o estádio para um evento musical durante uma semana com dimensão mundial, um rock in Benfica anual. Temos que ser criativos. O Naming do Estádio. Sinto uma urgência de termos uma equipa de dimensão europeia mas de forma sustentada.
Ou, na ultima hipotese, arranjar um financiador das arabias, americano ou chines para nao ter que fazer tanta engenharia financeira...
ResponderExcluiro problema é que essa gente só tem dinheiro, falta-lhes a paixão e o conhecimento (que o Rui tem), veja-se o caso do Chelsea, o caminho que estamos a seguir é bom falta agora uma gestão de topo no que diz respeito a receitas e gastos, exponenciar umas e eliminar outras que sejam inúteis, os nossos fluxos financeiros deviam ser todos canalizados para a equipa A e B, as modalidades deviam ser auto-suficientes
Excluiros números que falas são incomportáveis, nem para um só jogador quanto mais para dezassete.
ResponderExcluiré que depois tem treinadores equipa b etc e demais custos.
aumentar salários só é possível via aumento das receitas ordinária e nunca pode ser sustentado via receitas extraordinárias.
os jogos deveriam estar na btv porque tinhas mais controle sobre os mesmos dias e hora, agora não tinhas mais receitas, alias pelo contrario, agora isso não implica que o contrato com a nos deveria ter sido melhor.
os adiantamentos só visaram uma coisa safar as empresas do dono do palheiro.
o ultimo festival que fizemos deu prejuízo, a única coisa que podes fazer é alugar o espaço e fazer uma parceria com um produtor e eventualmente ter alguma participação nos lucros quanto muito.
agora malta que percebe de futebol ir organizar concertos que é um mercado que não percebem é receita para desastre.
ninguém paga pelo naming do estádio porque o estadio será sempre o da luz, pese embora nunca tenha tido esse nome nem este nem o anterior ninguém vai pagar para se continuar a chamar estádio da luz.
joão precisamos de ideias para que o nosso Benfica cresça em qualidade
Excluir