O meu candidato no início foi o Martim e ainda hoje as ideias empresariais dele são no meu entender as mais estruturadas.
O Manteigas é um guerreiro, as ideias são razoáveis, aprecio mais a competência inacreditável ao espírito guerreiro, comprometi-me interiormente em votar nele na primeira volta, porque das 3 me parecia ser aquela que criava mais ruptura.
O Noronha tem uma candidatura estruturada e ele é um gestor experimentado, portanto "é bem". O Nuno e o Paneira são benfiquistas, honestos e inteligentes, "é bem".
O Noronha vai ganhar, eu gostava que o Manteigas liderasse o departamento jurídico e comunicacional (porta voz da Direção) e o Martim podia ficar com a pasta dos negócios e expansão da marca. GANHÁVAMOS TODOS. O Benfica merecia esta unidade.
Uma certa ansiedade por dia 25.
Como sócio votante estou super grato, GRATÍSSIMO ao Noronha, Manteigas e Martim, abraço-vos.
Talvez o Nuno Gomes seja benzinho... Manteigas.
ResponderExcluirSe for honesto, com capacidade de escuta e sensato,... isso na escolha de jogadores poderá ser a VERDADEIRA pedra angular. E ou muito me engano ou ele possui essas características.
Excluircomo sempre disse o melhor era a fusão das tres candidaturas, agora penso que já nem será possível sequer.
ResponderExcluirindependentemente das ideias o mm tem tido um comportamento igual ao abilio rodrigues o único objetivo pelos vistos não é conquistar o máximo de votos possíveis mas sim tirar o máximo de votos possíveis a quem tem hipótese realmente de tirar estes incompetente do lugar onde estão.
e isso é um péssimo serviço ao clube e que se fosse vivo deixaria o seu avó muito descontente.