FUTEBOL
Gosto do organograma do Noronha cada um com o seu pelouro articulando todas as áreas. Mais conhecimento específico, mais análise e menos decisões infundamentadas na aquisição de atletas.
INFRAESTRUTURAS
Aumento do Campus com colégio e hotelaria para apoio aos pais, concordo. A história de um campo maior para o Feminino acho realmente desnecessário, o estádio da luz está tão subaproveitado.
Campus para as modalidades, onde? longe da cidade? como vão os jovens 3 ou4 vezes por semana para lá... se fosse tudo no Campus do Seixal até apoiaria a decisão. Creio que são campos a mais e nesses espaços poderiam ser erguidos pavilhões para as modalidades.
O que me ocupa a mente é a urgência da diminuição do peso das FSE, reduzir o mais rapidamente em 20%, entre ineficiências e más decisões... urge uma auditoria às FSE com o objetivo de mudar rapidamente, a partir de propostas vindas da auditoria.
O aumento das receitas é importante, as ideias do Martim sobre expansão são interessantes... a aumento da maturidade da dívida é importante... a profissionalização na aquisição de atletas, programação a médio e longo prazo é fundamental, deixando ajustes de plantel para 2 ou 3 atletas por ano.
Os red points e os treinos abertos - 2 euros? -....como receita para as casas.
PS: O que está o Leandro Santos a fazer no plantel?, obviamente que não é solução, se o fosse já teria sido, INCOMPREENSÍVEL, uma gestão estúpida. Se o jovem não serve para jogar contra o Arouca, que estupidez...
Nenhum comentário:
Postar um comentário