Começo pelo fim se o Benfica admitir que Tiago Martins volte a arbitrar ou a varar um jogo nosso isso significa que a nossa instituição é uma organização quebrada sem força sem qualquer iniciativa para liderar um futebol mais honesto e isento na arbitragem. Tiago Martins ao não sancionar esta conduta violenta devia ser irradiado da arbitragem, ELE VIU E DELIBERADAMENTE OCULTOU A INFORMAÇÃO Á EQUIPA DE ARBITRAGEM ISTO É CRIME LESA FUTEBOL. Se ele não for afastado da arbitragem então não percebo como poderemos continuar a confiar na arbitragem!
Quero ver o que é que a presidência do Benfica vai fazer de concreto além de vociferar para os microfones.
Lage certamente uma pessoa humilde e dedicada ao trabalho, e pronto. Excelente para um Guimarães.
Olhem, o Luis Freire. Mas esse não é um assunto meu, podem dizer que sou doido, serei... quero ver uma escolha com cabeça tronco e membros... líder, bom comunicador, bom recrutador de atletas, estilo de jogo atacante. De Zerbi. Marco Silva, ah não prestam ou nunca virão, ... venha outro, dá-me igual, quero alguém competente.
O atual presidente sendo benfiquista, e neste contexto de hecatombe devia marcar eleições para o mais curto espaço de tempo possível, na esperança de que a nova direção pudesse ser ela a fazer as escolhas para a próxima época.
Isto entra nos anais da surrealidade, uma empresa líder a perder sistematicamente para concorrentes financeiramente muito mais fracos, INACREDITÁVEL.
Vamos ver o benfiquismo de rui costa.
O SPORTING NÃO DESPEDIR MATHEUS REIS, DIZ TUDO dos valores dos viscondes da merda. Aguardo a conferência de imprensa do varandas e o despedimento do atleta.
mas achas que se fosse ao contrario alguma vez despedíamos um jogador.
ResponderExcluirnão tem que ser as entidades patronais a fazer justiça essa tem de ser feita pelas entidades competentes.
já agora vamos pedir para abrir um inquérito é que se calhar nem isso.
o que pelos vistos ainda não percebeste é que mesmo que o rui pedisse a demissão e entre prazos mínimos para convocar eleições, entregas de listas, campanha eleitoral sem pressas para um bom esclarecimento e eleições que seriam sempre no fim de julho principio de agosto, que sendo um período de ferias nem sequer é o melhor para uma escolha tão importante como esta, a nova direção entrar em posse mais as mudanças depois na sad que demoram uns quinze dias, pelo menos, ver contas e estado geral estas na ultima semana de agosto ou seja preparas nada.
Se as eleições fossem na primeira semana de Julho e o Rui fizesse uma passagem rapida de dossieres era possivel a 15 estar a tomar decisões
Excluirsó que isso nem sequer é possível porque o mínimo eram 45 dias entre a demissão e a eleição e com os novos estatutos passou a ser 60 dias e menos do que isso para campanha, tão importante como esta é só seria bom para a desinformação e para a escolha em nomes e não ideias e projetos.
ExcluirDespediram o Di Maria? É que ele por acaso deu um murro em um jogador e o VAR viu e alertou o árbitro e siga....
ResponderExcluirO VAR também alertou o árbitro quando o Araújo dos murros deu um pisão ao Tomás Araújo e este teve de sair lesionado? O VAR também terá alertado o árbitro quando o Araújo dos murros deu um murro na cara do jogador do Gil Vicente, e não levou o segundo amarelo? Ou foi tudo siga? É que foi precisamente o Araújo dos murros a marcar o primeiro golo da agremiação lagarta nesse jogo... quando já não devia estar em campo.
ExcluirCarniceiro Reis despedido pelo Lumiarense e eleições antes de Outubro? Sentados não chega, é melhor mesmo é esperar deitados.
ResponderExcluir