quinta-feira, 8 de maio de 2025

Volley Um abraço aos Guerreiros

Marcel Matz provavelmente um dos melhores treinadores que passaram pelo clube em todos os desportos, um guerreiro, um conhecedor do jogo e da natureza do atleta. Grato por tudo o que tem feito pelo nosso volley. A uma derrota sucedem-se imensas vitórias. Ao Sporting a honra que um vencedor merece.

Eu escolheria ma modalidade de pavilhão para um projeto europeu. Pessoalmente o volley não é um desporto que aprecio mas sei sabemos reconhecer a categoria a qualidade a excelência das pessoas nas suas atividades. Outro excelente treinador , o do Basquetebol, tanto investimento e uma época menor. Talvez melhorar substancialmente o recrutamento.

Honestamente quanto às modalidades, o hóquei é uma modalidade circunscrita a uma minoria de países, talvez uns 5 ou 6... o Futsal igualmente talvez uns 8 a 10... o Andebol é esquecer... o Basquetebol é caríssimo criar uma equipa competitiva na europa, devem ser precisos uns 50 milhões de euros ou mais... o volley é no meu entender também uma modalidade minoritária.

Pessoalmente amo o futebol e o basquetebol, mas entendo que se queira o tal ecletismo. A mim diz-me pouco, adorava voltar a ter um Benfica de Eusébio, mas para isso é preciso termos uma direção e estrutura altamente profissionalizada e competente numa lógica permanente da busca de talentos em lugares improváveis, pede-se o impossível.

Acreditar que esta Direção vai conseguir um plantel equilibradíssimo com custos controlados ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solly season o Cume do desinteresse

 Chegado a este tempo com estas pessoas, Rui Costa, Braz, Lage e companhia a preparar a próxima época o meu interesse e sonho é Zero. Soa a ...