domingo, 18 de maio de 2025

Incompetência GRAVÍSSIMA, Lage e Prestianni e outras situações, tempo de desmascarar a incompetência.

Dicas úteis a ler pela direção atual.

Vender Prestianni e manter Lage, 2 erros gravíssimos que nos prejudicarão imenso na próxima época.

Primeiros 2, aguardemos o acumular. Para saberem quem apoiam.

Outra é deixar que os árbitros nos prejudiquem semana após semana, sem que semana após semana não sejam denunciados com rigor e verdade.

Portanto já temos 3 ERROS GRAVÍSSIMOS. 

ERROS SEGUINTES: Vender mais que um jogador nuclear será gravíssimo, admito a saída do Carreras vindo mais um lateral dto e outro esquerdo, não havendo dinheiro ficamos em casa, não se compra nem vende mais ninguém. Dar primazia ao Mundial de Clubes não dando aos jogadores férias nem à próxima época uma pré-época de qualidade poderá deixar-nos fora da champions, ERRO GRAVÍSSIMO. AGUARDEMOS. Levava para o mundial jogadores como Rafa Luis, Duarte Soares, Gonçalo Moreira, Henrique Araújo e Gustavo Varela. O Hugo Félix é irmão do João e é isso, noção.

Para um equilíbrio financeiro, libertamos os seguintes jogadores: Renato, Di Maria, Amdouni, Bruma, Arthur e Belloti. Erros de casting e caríssimos, folha salarial deve baixar mais de 25% de certeza, grande decisão rumo à sustentabilidade.

Um comentário:

  1. acho que não se deve vender o prestianni, mas sim emprestar, mas já tinha dito o ano passado que de schjelderup e do prestianni só um devia ficar porque só poderia aproveitar um.
    se ficassem os dois um não ia ser aproveitado na melhor das hipóteses e na pior não aproveitavas nenhum
    e isto não é por ser o roger, ou o lage se fosse o guardiola era o mesmo.

    sobre o mundial de clubes já dei a minha opinião existe prestigio, e levar os jogadores que dizes seria uma nodoa no prestigio, para alem de que ficavas com um plantel completamente descontente e sinceramente não sei o que é pior se um mau ambiente se cansaço.

    ResponderExcluir

Quem vou votar nas próximas eleições é:

Noronha Lopes, Manteigas ou Borges Coutinho. Qualquer um destes dá-me garantias de ter um Benfica bem gerido, esta ideia é ainda embrionária...