Tesão sim tensão népia.
NENHUM jogador do Benfica, todos com vencimentos OBSCENOS perante a realidade do cidadão COMUM, ganham num ano mais de 1 milhão de euros aquilo que um quadro médio superior da função pública em Portugal NÃO GANHA NA VIDA TODA.
PORTANTO, todos têm a obrigação de respeitar as decisões da Direção e da Equipa técnica por mais idiotas que sejam, o que os jogadores podem e devem fazer é pedir minutos de jogo para se sentirem importantes, se não for possível solicitar um empréstimo ou venda.
Afrontar as decisões da entidade patronal de forma desrespeitosa prejudicando a unidade interna é INACEITÁVEL, ABSOLUTAMENTE. E isso deve ser muito claro para todos, Direção, Técnicos, Jogadores, Empresários e Familiares dos Jogadores.
Querendo entrar em litigio é arranjar o dinheiro que o clube pagou pelo passe e o valor de todos os vencimentos apurados e arranjar novo clube.
RESPEITO RESPEITO! QUE NENHUM JOGADOR NOS DESRESPEITE! RESPEITO
Extravagâncias
Se alguém levar o Carreras por 50 milhões, zero de comissões, é reformular a Linha avançada, se o Pavlidis "sentir-se confortável", ir buscar o Ioanidis (20 milhões) pelas saídas de Belloti, Amdouni e Cabral. Liam Delap (30) do Ipswich. Quanto ao Clayton vejo muita malta com tiques de nós somos o Benfica. Se vão levar o Carreras (50), ir buscar alguém por 10, mais o Ioanidis (20 + 10 por objetivos) e o Delap (25). Um lateral esquerdo por um lat. esquerdo e 2 avançados, é deste tipo de genialidade a que aspiro.
Pavlidis, Ioanidis e Delap (triplicar o seu ordenado - 3 milhões/ano), seria brilhante. Admito a extravagância. Fazer alguns jogos em 4.4.2
Cumprir o sonho dos nossos meninos
Contra o Tirsense fosse eu, Samuel (André Gomes quando o jogo ganho), Tiago, Joshua (Gonçalo O), Otamendi (ou António), Dahl - João Veloso, Aursnes (Nuno Félix), Rafael Luis - Prestianni (Gonçalo M), Pavlidis e Schjelderup (Olivio), seria a forma de darmos uma visibilidade extra à nossa formação.
Penso que faria muito bem a estes jogadores perceberem o que é estar no palco principal e motivá-los para intensificarem os seus esforços para se desenvolverem com assertividade.
Adorava ver este onze, daria a todos nós um brilhozinho nos olhos.
Bernardo Silva
Vejo o Bernardo na construção e distribuição de jogo. Estou com mixed feelings por lhe faltar golo. Kokçu aos dias de hoje dá muito mais à equipa, nunca pensei escrever isto.
Qualquer venda de Carreras ou Pavlidis é com zero de comissões, pela clausula. Fartérrimo de vendas de jogadores titulares, fartérrimo de custos acima das nossas possibilidades.
Estás EMPRENHAR pelos ouvidos, c/ BOATOS da EX-CONAfina???? A Empresária do Bruma já desmentiu os CARVOEIROS e pressTITUTOS...
ResponderExcluirperfeito, melhor, mas o que escrevi deve estar muito presente na mona de Direção, Técnicos, Jogadores, Empresários e Familiares dos Jogadores.
Excluirjogar, ou ser titular, na equipa principal dever ser por mérito e qualidade e não para cumprir o sonho de alguém.
ResponderExcluirqual a logica do andre jogar se o samu precisa e muito de jogar, nenhuma até porque se o andre for mesmo bom tem muitas oportunidade para jogar no futuro.
qual a logica do gonçalo jogar se o bajrami precisa de jogar e muito.
qual a necessidade de um jogador como o otamendi que tem um absurdo de jogos feito fazer mais um, ou mesmo o antonio que também já leva muitos, quando o bajrami precisa e muito de jogar.
qual a necessidade de sobrecarregar um aursnes, outro com um absurdo de jogos, quando o nuno felix precisa de jogar ou mesmo o barreiros que também esta precisado.
qual o interesse de jogar o outro gonçalo e o olivio quando o rego precisa de jogar, o amdouni de jogar precisa, até o bruma que ficou tres jogos sem jogar um minuto.
o pavlidis mais uma vez qual a necessidade de sobrecarregar um jogador nesta fase da época quando tens o belotti a precisar de jogar já nem falo do athur e depois queres vender o arthur por vinte milhões sem jogar nunca.