Em Portugal existe entre os adeptos de futebol uma mentalidade de merda, "manda-te para o chão, vale tudo para ganhar", isso é de menos é medíocre só ao alcance de gente de merda, sem honra, sem poder que despreza o trabalho e a arte natural. Para mim, prefiro perder a ganhar com aldrabice, acho nojento ganhar com aldrabice é de pessoas sem nível sem categoria sem classe.
Ter categoria. ter classe é do mais alto nível humano, pessoas superiores (pelos vistos) revestem-se desses valores estão acima da mediocridade da banalidade do baldio.
Não quero que o Di Maria se mande para o chão - PONTO, quero jogadas de excelência como foram as dos nossos 3 golos contra o Farense, quero organização defensiva e tomadas de decisão superiores, quero planteis construídos com inteligência rigor e conhecimento. Quero jogadores poderosos como o Aursnes.
Se tivermos um uso INTELIGENTE e Profissional de cada cêntimo que geramos, teremos planteis BRILHANTES qualificados, de pessoas de nível superior e guerreiros, não existirá um fdp de um árbitro ou VAR capaz de nos causar dano, QUERO UM BENFICA DE NÍVEL SUPERIOR, de A a Z.
Neste âmbito é INACEITÁVEL que uma equipa de Scout diga que o Tengstedt é melhor que o Gyokeres, essa equipa deve ser "liminarmente despedida", entendam não a expressão em si mas a exigência subjacente. É inaceitável que os nossos jogadores da formação não sejam todos distintos tecnicamente, é inaceitável que tenhamos jogadores por causa de amizades e empresários, PRECISAMOS DE RIGOR QUALIDADE E VERDADE, em todas as áreas do clube.
Exijo para o próximo ano decisões do mais elevado quilate, CADA EURO DEVE SER UTILIZADO COM O MÁXIMO RIGOR, advogo as saídas de Renato, Belloti, Amdouni (preço desajustado do que aporta ao jogo), Arthur Cabral e um renegociar dos ordenados do Otamendi e Di Maria, remunerações alicerçadas em prémios do que com ordenados fixos, eventualmente mantendo a mesma massa salarial global. Se o Nelson apresentar um salário muito elevado obviamente que sou mais favorável ao lateral que o SCP persegue. O Benfica deve abster-se de vender os outros jogadores do plantel, despachem o Meité, Jurasek e Cabral. Contratem: Dahl, Central de 25 anos com qualidade, Lateral direito e Apostem firmemente num jovem da formação (Leandro ou Duarte Soares), mais 2 avançados e façam regressar o Henrique Araújo. Quanto a um segundo guarda-redes se o clube acredita fortemente no Samuel é seguir com determinação, temos o André, Diogo e o Sandhal. Quanto ao Arthur a jogada de mestre seria trocar o atleta por algum avançado brasileiro emergente ainda não sobrevalorizado, um golpe de génio, PRECISAMOS DE GENIALIDADE, PRECISAMOS DE DECISÕES D ENÍVEL SUPERIOR CRL.
TENHO URGÊNCIA DE BENFICAAAA, TENHO URGÊNCIA DE BENFICA, QUERO O BENFICA DE VOLTA, JÁ.
não gosto de falar de avançados que são nossos, e alias já o disse que se esse referido avançado tivesse sido por nós contratado não marcava nem metade dos que marca no seu clube, por varias razões mas principalmente porque aqui não iriamos jogar para ele nem para o seu estilo de jogo.
ResponderExcluirainda assim duas coisa o que custou o tengsted não era o que custava o outro, pergunta e tinham dinheiro para o contratar na altura em que contrataram o tengsted.
a outra o que veio a publico é que o scouting recomendou o outro mas alguém preferiu o tengsted.
mas as apostas nos jovens da formação de forma firme de nada serve se os jogadores não tiverem a qualidade necessária, um ainda não esta preparado e precisa de mais tempo erros tipo tomas tavares já bastam, e mais aposta firme não existiu, ou outro ainda não demonstrou ter qualidade e para já não passa de um yuri ribeiro.
sobre a carga fiscal duas coisa a questão não é se tem dano ou não para o vulgar cidadão é uma questão de justiça, fiscal no caso e a pior coisa que as pessoas detestam é injustiças, isso mina uma sociedade.
e já agora esse tem argumento de que como são poucos não tem impacto é um argumento altamente falacioso, os ordenados dos grandes gestores, por essa ordem de ideias, também poderiam ser taxados de forma mais baixa é que ainda são muito menos em numero que os jogadores.