Em Portugal existe entre os adeptos de futebol uma mentalidade de merda, "manda-te para o chão, vale tudo para ganhar", isso é de menos é medíocre só ao alcance de gente de merda, sem honra, sem poder que despreza o trabalho e a arte natural. Para mim, prefiro perder a ganhar com aldrabice, acho nojento ganhar com aldrabice é de pessoas sem nível sem categoria sem classe.
Ter categoria. ter classe é do mais alto nível humano, pessoas superiores (pelos vistos) revestem-se desses valores estão acima da mediocridade da banalidade do baldio.
Não quero que o Di Maria se mande para o chão - PONTO, quero jogadas de excelência como foram as dos nossos 3 golos contra o Farense, quero organização defensiva e tomadas de decisão superiores, quero planteis construídos com inteligência rigor e conhecimento. Quero jogadores poderosos como o Aursnes.
Se tivermos um uso INTELIGENTE e Profissional de cada cêntimo que geramos, teremos planteis BRILHANTES qualificados, de pessoas de nível superior e guerreiros, não existirá um fdp de um árbitro ou VAR capaz de nos causar dano, QUERO UM BENFICA DE NÍVEL SUPERIOR, de A a Z.
Neste âmbito é INACEITÁVEL que uma equipa de Scout diga que o Tengstedt é melhor que o Gyokeres, essa equipa deve ser "liminarmente despedida", entendam não a expressão em si mas a exigência subjacente. É inaceitável que os nossos jogadores da formação não sejam todos distintos tecnicamente, é inaceitável que tenhamos jogadores por causa de amizades e empresários, PRECISAMOS DE RIGOR QUALIDADE E VERDADE, em todas as áreas do clube.
Exijo para o próximo ano decisões do mais elevado quilate, CADA EURO DEVE SER UTILIZADO COM O MÁXIMO RIGOR, advogo as saídas de Renato, Belloti, Amdouni (preço desajustado do que aporta ao jogo), Arthur Cabral e um renegociar dos ordenados do Otamendi e Di Maria, remunerações alicerçadas em prémios do que com ordenados fixos, eventualmente mantendo a mesma massa salarial global. Se o Nelson apresentar um salário muito elevado obviamente que sou mais favorável ao lateral que o SCP persegue. O Benfica deve abster-se de vender os outros jogadores do plantel, despachem o Meité, Jurasek e Cabral. Contratem: Dahl, Central de 25 anos com qualidade, Lateral direito e Apostem firmemente num jovem da formação (Leandro ou Duarte Soares), mais 2 avançados e façam regressar o Henrique Araújo. Quanto a um segundo guarda-redes se o clube acredita fortemente no Samuel é seguir com determinação, temos o André, Diogo e o Sandhal. Quanto ao Arthur a jogada de mestre seria trocar o atleta por algum avançado brasileiro emergente ainda não sobrevalorizado, um golpe de génio, PRECISAMOS DE GENIALIDADE, PRECISAMOS DE DECISÕES D ENÍVEL SUPERIOR CRL.
TENHO URGÊNCIA DE BENFICAAAA, TENHO URGÊNCIA DE BENFICA, QUERO O BENFICA DE VOLTA, JÁ.