domingo, 11 de agosto de 2024

Unidos no Benfiquismo, No questionamento, No sentido crítico.

Os planteis para serem vencedores devem ser ESTÁVEIS. Anualmente só 2 ou 3 substituições de atletas.

Os custos devem ser alinhados com o poder financeiro da instituição, decisões estratégicas e sensatas devem  ser tomadas, viver acima das nossas possibilidades impede decisões de estabilidade.

O plantel deve estar encerrado no primeiro dia da pré~época.

Todos so atletas devem ter capacidade técnica para decidir num segundo com qualidade.

A intensidade deve ser máxima e consistente.


A mim não me interessa os nomes do: presidente, treinador ou jogadores, só me interessa a competência rigor entrega e inteligência... objetividade.


Qualquer benfiquista que seja defensor de um presidente e não do bem do clube deve repensar a sua forma de pensar, porque a nós a única coisa que nos interessa é a qualidade e as vitórias nos diferentes contextos.

Aquelas pessoas que escrevem candidata-te deviam ter vergonha na cara e respeitar o que observam em vez de amarem pessoas deviam amar o clube. Shame on you!

O próprio presidente perante o insucesso sistemático devia pr amor ao clube pedir a demissão, é mais nobre assumir a impossibilidade que continuar a prejudicar a sustentabilidade do clube, mas para isso é necessária uma estrutura mental e coragem que não reconheço ao atual presidente como não reconhecia ao anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lage e o Plantel alargado, bons auspícios!

 De zero a 10 Relativamente ao Lage não espero tudo dele, o que vier é bem vindo. O ser um tipo apaixonado pelo Benfica e uma pessoa simples...