As pessoas vão todas valorizar o erro do central e o facto do Caldas ser da 3. Eu valorizo o facto deles terem muitos jogadores com imensos anos de clube (apostar na formação) e terem um treinador com 7 anos de casa e ainda terem uma ideia de jogo muito semelhante à nossa. Se o Benfica conseguir isso com o poder financeiro que tem, os nossos resultados em pouco tempo serão excecionais.
Existem claramente jogadores a precisarem de ser alienados e talvez apostar em outros da nossa formação. Simultaneamente diria que o Henrique Araújo com as oportunidades do Musa teria feito 3 golos. Musa tem que trabalhar muito a parte técnica. Rodrigo Pinho está numa situação em que mostra que "fisicamente não está capaz" e infelizmente o Draxler está na mesma página. O Diogo e o Chiquinho são jogadores decentes mas para outro tipo de clube. Gouveia seria para readquirir em Janeiro.
Análise fria à qualidade do plantel, de zero a 10, considero que para jogar no Benfica a nota mínima é 7.
Odysseas, 8; Helton 7; Samuel 7 (potencial)
Gilberto 7, Bah 7, Almeida (-)
Otamendi 8; António 8, Brooks 8; Vitor 8, Morato 8; Veríssimo 8
Grimaldo 8, Ristic 6 (quase 7)
Florentino 8, Enzo 10, Aursnes 8
Rafa 7; Neres 8; João Mário 9, Draxler (-), Diogo (5), Chiquinho (5), Gil (-)
Ramos 7, Henrique 8, Pinho 5 (condição física), Musa 6
Resumo do plantel, necessitamos de: médio centro, extremo e avançado porque os 2 melhores são muito jovens. E reforço, o regresso do Gouveia parece-me que seria uma boa decisão. Claro excesso de centrais. Apesar de tudo não sei se a renovação com o Otamendi não seria uma boa medida, procurando no espaço de ano e meio fazer 2 boas vendas com centrais.
Se pensarmos na época seguinte temos de adquirir além dos citados mais um lateral esquerdo (saída de Grimaldo) e um médio (saída de Enzo). Espero que a Direção esteja com todos os cenários identificados e os substitutos também, enorme abraço.
A contratação de Solbaken pela Roma era o que o nosso Benfica deveria estar a fazer, á atenção de Rui Costa.
valorizam o erro porque teve consequenciais diretas no resultado, o florentino teve um igual só que teve a sorte do helton defender para o poste, para alem de que foi o segundo seguido.
ResponderExcluiro morato por menos foi o ano passado completamente trucidado.
um clube de não profissionais, que tem outro emprego, tem sempre a tendência a ter vários jogadores com muitas épocas de casa é que os outros empregos são difíceis de mudar de lugar.
num clube de primeira divisão de um qualquer pais ao fim de tres anos, por norma, as ideias do treinador ficam esgotadas a não ser casos muito especiais de génios.
ontem foi um misto de falta de qualidade de alguns, até porque o treinador não acredita neles e falta de empenho, sobranceria displicência dos habituais titulares.
o pinho não tem nada a ver com problema físico até porque fez pre epoca coisa que o draxler não fez, é uma questão de qualidade, alias o pinho foi duas vezes titular em dois diferentes com dois treinadores diferentes e em ambas saiu ao intervalo alguma coisa quer dizer.
o draxler precisa de jogar mesmo não demonstrando qualidade porque caso contrario nunca atinge a forma e não consegue jogar como sabe.
o musa não sabe finalizar ponto, é um jogador ao estilo do seferovic pode marcar muitos mas falha quatro cinco vezes mais.
pois mas o araujo que era o terceiro na hierarquia, com a saida o yaremchuk até passaria a segundo, de repente passou a quarto por isso algo se passou.
não vejo qual o beneficio do retorno do gouveia, aquilo que ele até agora fez no estoril foi o que o diogo fez no famalicão, e como sabemos é curto para já.
o gouveia vir em janeiro para não jogar, mais ainda se se for contratar outro extremo, mais vale ficar no estoril é que o que ele precisa é de jogar para jogar dez minutos ou nem isso e ser queimado de vez mais vale estar o diogo é que o roger nem sequer é adepto de muitas substituições.
comparas o diogo ao gouveia?, parece-me serem jogadores muito diferentes
Excluirquanto ao draxler aguardemos, tecnicamente muito esclarecido, mas se não "começar a correr" é um peso morto na dinâmica, se voltasse a ser o draxler... vamos ver vamos ver ontem não gostei nadinha
não comparo em características, que são diferentes, mas sim em termos evolutivos o que demonstrou um no famalicão e o que esta até agora a demonstrar o outro no estoril mas com a ressalva que até ao fim da época o gouveia pode demonstrar mais mas tem é de lá ficar se retornar não demonstra nada que não vai jogar.
Excluirmas se vires o draxler em mais de noventa por centos das suas ações decide bem mesmo que depois por este ou aquele motivo não resultem depois falta é ritmo e rapidez mas isso só se consegue jogando não jogando dificilmente vai ter.
draxler "é ele mesmo", mas se não retomar uma condição física normal, é um "peso morto", ou quase
Excluir