João Félix por 6 meses poderia ser bom para todos, o Simeone deixava de ter uma dor de cabeça, o jogador jogaria e aumentaria o seu valor de mercado, o Benfica retirava rendimento desportivo altíssimo e o AM vendia o atleta por 140 em julho. Todos ganhavam, se vai acontecer, ... um sonho lindo.
Dispensava o Brooks. Dispensava o Chiquinho e o Gil Dias. Dispensava o Rodrigo Pinho porque me parece não conseguir índices físicos elevados.
Contratava um avançado criativo, Roger Guedes (10)? (na verdade não o conheço muito bem, é mais um feeling) e um extremo rápido, quero acreditar que nos mercados nórdicos se encontrem extremos rápidos. Será possível contratar o Jesper Karlsson? Custa 10 ou 15 milhões? Há negócios que se devem realizar (como o aursnes) em silêncio mas de forma determinada. E o Luca Orellano, por 5 milhões, valerá a pena arriscar? Ficam as questões, a mim parece-me que a SAD tem condições para investir uns 30 milhões em 3 jogadores. Questiono-me se não existem médios de qualidade por aí a baixo preço, o Aursnes custou menos de um milhão ao Feyenord, esse é o golpe de inteligência que necessitamos. Devo dizer que gosto muito do Martim Neto (deve estar com a moral em baixo) e do N'Dour e do João Neves e do Henrique Pereira e do Moreira. E do Tiago Gouveia. Poderá o Paulo Bernardo reinventar-se?, não será melhor emprestá-lo ao Estoril?
E na Europa em clubes do meio da tabela existem sempre atletas emergentes ou muitos aursnes, exige trabalho e profissionalismo no scout, força pessoal. Pelo amor ao Benfica e a paixão pelas vitórias peguem em todas as dicas investiguem-nas e adquiram esses aursnes por esse mundo fora.
À Benfica seria escolher os jogadores e contratá-los dia 1 de Janeiro, isso é à Benfica, força Rui, make us proud again.
Uma champions de exceção vai permitir 3 ou 4 vendas estúpidas: Central por 40 (Morato), Enzo 120, Gonçalo 50.
tens é de arranjar colocação para o gil dias, para o pinho e para o chiquinho eu até nem gosto dos jogadores mas dispensar só em casos extremos e num caso esporádicos não tres duma assentada.
ResponderExcluiro brooks não podes dispensar era uma canalhice, ou tínhamos feito um contrato de seis meses ou então agora é aguentar.
duvido que o felix possa vir sobretudo por causa do ordenado, não me parece que o atletico seja clube para pagar partes, substanciais, de ordenados a jogadores emprestados.
não sei onde é que vais buscar esses tinta milhões o nosso problema para contratar não é tesouraria, e isso terias tinta milhões para contratar, mas de investimento e mais valias e até agora ainda pouco ou nada fizeste este ano e investiste, e muito, por isso para já só aumentando os custos e mais trinta a somar a outros tantos ou mais duvido muito.
o paulo bernardo pode ser reinventado mas não a medio defensivo pode e deve mas só se for para o lugar do joão mario.
neste momento ele já esta há ano e meio parado o melhor é o empréstimo se possível para ser adaptado à posição do joão mario mas ao estoril não podes tem de ser a outro clube só podes emprestar um jogador por clube.
se, se se, não contes com o ovo no dito da galinha é que nunca resulta.
"se, se se, não contes com o ovo no dito da galinha é que nunca resulta.", a vida é feita de ciclos nós entrámos num ciclo virtuoso é a natureza dos dias, da vida, os próximos anos serão de expansão qualificada, essa é a natureza das coisas, abraço
Excluireu quando disse isso era considerando a opinião de que no final da época vamos fazer grandes vendas, as que fizemos ninguém as previa seis meses antes e as que se previam ou não se fizeram ou foi por uma valor muito menor.
Excluirsobre o que dizes vamos ver ainda a procissão vai no adro, alias ainda nem sequer saiu da igreja.
Há uns anos andaram com a conversa da hegemonia, que acabamos por não ter, este tipo de coisa não se anuncia ou se prevê apenas se constata alguns anos após e não antes.
o presidente agora é o Rui Costa, faz toda a diferença, neste momento nem falo de hegemonia falo de qualidade máxima no plantel e nas equipas técnicas
Excluir