Épico, suponho que o Schjelderup tenha ganho lugar no plantel.
Continuar a dizer coBarreiro é um trolha, menos menos.
Diria que, a equipa provou que pode ser a base ... acredito que todos, de facto merecem o nosso respeito.
Gostava que fosse o Inter.
Afinal jogar com extremos é outra loiça.
excelente exibição sobretudo coletiva mas com notas individuais muito altas.
ResponderExcluirexcelente resultado sendo que a maneira como a qualificação aconteceu nem um dramaturgo a tinha feito melhor com um golo no ultimo lance e marcado pelo jogador mais improvável para o fazer.
este schjelderup tem lugar no plantel o problema é que este schjelderup só aparece quando o rei faz anos ou quando aparece um real qualquer.
não acho que o que fez a diferença tenha sido jogar com extremos foi muito com a atitude de todos a atacar, hoje tirando a finalização as más decisões foram muito menos, mas sobretudo com a atitude defensiva dos que não a tem normalmente.
para mim o melhor foi o aursnes não pelas assistências, recuperações de bola nem pelos desarmes mas porque é ele que comanda o jogadores à sua volta é um treinador dentro de campo.
já nem é a quantidade de oportunidades que desperdiçamos mas a forma incrível como as desperdiçamos.
correu tudo bem mas o treinador no momento das ultimas substituições com o adversário com menos um e a precisarmos de marcar mais um não ter essa informação, e a culpa como é obvio não é dele, podia ter custado muito caro, com tanto adjunto e não existe um que estivesse a controlar os resultados é inacreditável.