segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Rios escolha de Costa, Meité escolha de Costa, escolher com amor e paixão ao Benfica, esquecer nomes...

Reeleger Costa só ao nível de pessoas que preferem escolher Personas abdicando do amor ao Clube ao seu bem Maior - Vencer.

Qual o fio condutor nestes anos? Rui Costa.

Em vez de projetos e visão o Rui contrata um treinador de topo e distribui dividendos entre os trabalhadores, ora 2000 trabalhadores e suas famílias - 5 mil pessoas? - belo golpe... o Rui como dirigente é duma entropia grotesca.

Nada contra a pessoa Rui Costa, tudo contra as decisões do presidente Rui Costa, que nos trouxe a um aumento da divida e a uma paupérrima performance desportiva, haja noção e bom senso no momento da eleição de 25 de Outubro. Por favor amemos o Benfica e não nomes, amemos a competência e não a personalidade do ser humano.

No meu entender nós merecemos uma nova era, seja o Noronha, o Manteigas ou o Martim (este deixou-se ficar para trás). Nem eu nem vocês sabemos como será o clube nas mãos do Manteigas ou do Noronha, mas nas mãos do Rui conhecemos a incompetência, a indecisão, as más escolhas, o mau uso do dinheiro... com o Vieira temos os tribunais,  a humilhação. É por estas verdades incontestáveis que honestamente acho bizarro que benfiquistas simplesmente benfiquistas possam colocar a hipótese de votar Costa ou Vieira.

E desde já peço aos novos corpos dirigentes o seguinte:

- Bom senso, humildade e espartanidade 

- Rigor total no uso do dinheiro disponível

- Criar dinâmicas internas permitindo que os funcionários executem várias funções otimizando o seu tempo

- Um projeto desportivo amplo onde a formação em todas as equipas de todas as modalidades tenha um papel ANGULAR

- Peço que a equipa A de futebol tenha 18 titulares qualificados e 7 atletas jovens com qualidades técnicas táticas fisicalidade e sentido de amor e respeito ao clube.

Um abraço.

2 comentários:

  1. essa dos prémios é só mais uma da falta de ética demonstrada por ele e uma demonstração de que passa se agarrar ao pode vale tudo o que começo a ter algum medo é a razão porque se agarra tanto ao poder.

    ainda que não seja esse premio que vá alterar o sentido de voto dos funcionários que é em noventa por cento, se não for mais, dos casos a favor de quem lá esta porque avaliam mais o emprego do que o clube.
    ainda assim duvido que entre funcionários e familiares sejam assim tantos, muitos, os filhos, nem podem votar, e muitos dos funcionários nem do clube são, embora sejam sócios, e duvido que os familiares desses sejam sequer sócios.

    a ver vamos o que vai dar o rios, agora não tem comparação nenhuma com o meite, agora a malta embirra com o rios mas para já o sudakov vai na mesma ou pior, não defende e pouco decisivo na construção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Rui que adorava é uma das maiores tristezas de que padeço, passou de príncipe a pária e neste momento em mim não tem redenção

      Excluir

Manteigas versus Martim no Visão Vermelha

Deixo umas dicas sobre podcasts que vale a pena conhecer: Benfica Independente, Visão Vermelha, Mata Mata e Terceiro Anel. Ontem no visão ve...