segunda-feira, 1 de setembro de 2025

O Onze...

 Trubin, Dedic, Tomás, Otamendi, Dahl ... Rios e Enzo... Luke, Sudakov e Aursnes... Pavlidis

Samuel, António, Obrador, (Manu), Veloso, Barreiro, Schjelderup, Prestianni, Ivanovic e Henrique, pessoalmente começava a apostar forte no Edokpolor, um movimento antecipatório que se estenderia ao Duarte Soares e Quintas (o novo Neves). Outro jogador que precisa ser potenciado é o Neto... e o Banjaqui para daqui a 2 anos.

Um comentário:

  1. tens um problema como se viu neste jogo o dedic é um autentico extremo e depois não consegue recuperar e fica muito exposto não pode jogar com outro extremo à sua frente tem que ser alguém que o compense.

    e portanto achas que num ano em que não tiveste ferias e vais ter de rodar não ter outro trinco e ter apenas um núcleo de dezoito jogadores é suficiente.
    só um anjinho é que acredita que alguém que ainda não teve um único minuto até agora vai ser aposta do treinador.

    o samuel só fez uma defesa ontem que o trubin não faria, não por ter mais qualidade mas por ser mais baixo e por isso demorar menos tempo a cair, tivesse o trubin sofrido aquele golo ao primeiro poste e já sabemos o que diriam dele.

    diz o nome de um jogador que tenha feito meia dúzia de jogos nos sub 23 e tenha passado imediatamente para a equipa principal.

    ResponderExcluir

Nojo

Péssima gestão financeira, péssima gestão desportiva e agora ficámos a saber que a Única boa decisão, eventualmente estruturante não foi sua...