Era o Martim, mas tarda tarda em criar dinamismo forte... o João está a consolidar com ideias. O Noronha já muita gente vai votar nele.
Admitir que mais de 5% vote no orelhas e 10% no Rui é algo profundamente ... qualificável.
Luis Filipe Vieira acusado em vários processos, condenado no furto de um camião, não é benfiquista (é ler o site do mais futebol), entrepost...
sinceramente não faço a mínima ideia de qual a percentagem que o dono do palheiro pode vir a ter agora o rui vai ter muito, mas mesmo muito, mais que dez por cento e ficava muito surpreendido se tivesse menos de trinta por cento.
ResponderExcluircontinuo a dizer e cada vez isso é mais imperioso as três candidaturas, mm, jdm, jnl se juntarem numa só não o fazerem poderá ser um erro histórico com péssimas consequências.
parece muito improvável que isso aconteça, dos 3 o que menos aprecio em termos comunicacionais é mesmo o Noronha, parece (a pessoa que me desculpe) que a maioria tende sempre para a parvoíce, por isso é que me afasto sempre das maiorias
Excluirtalvez seja improvável mas era o desejável.
Excluirmas a avaliação dos candidato não se resume a um item, seja a comunicação ou outro qualquer.
até agora em termos conceptuais o que mais se aproxima do meu pensamento é o Martim, mas a candidatura dele está sem expressão mediática.
Excluirtemos de avaliar tudo.
Excluirde nada adianta existir um candidato perfeito mas depois se não tiver expressão de nada serve.
o ditado é muito antigo por vezes o ótimo é inimigo do bom.