Nota Prévia, Rua Costa, Viva Manteigas.
O problema não é o treinador, É O PLANTEL, onde estão os extremos?
Sobre o jogo demos 60 minutos de avanço. Só quando entraram os extremos Luke e Schjelderup (entrou mal no jogo) é que começámos a amassar o adversário, CONCLUSÕES? DÚVIDAS?
Precisamos de psicólogo, mas também precisamos de... TREINADOR.
Ivanovic é extremo? Brincamos? Aursnes é extremo? Brincamos?
Dahl não faz a diferença. Rios anda lá a fazer o quê? A sério a questão é genuína.
Portanto entramos com menos 4 jogadores, 4.
Metes a lateral esquerdo um jogador extenuado (Aursnes) contra um extremo rapidíssimo, tás a pedir chuva.
Quando entras com 5 jogadores novos e com pouco tempo para se conhecerem, o Sudakov e o Belga estão cá há 10 / 15 dias. PERCEBEM porque é precisamos manter planteis estáveis e as contratações realizadas no inicio da pré época ? TODOS OS ANOS É ESTA MERDA, DÚVIDAS?
Como não temos extremos sugiro, SUGIRO que vão buscar putos à formação.
RAFAEL QUINTAS NO LUGAR DO RIOS.
Conclusões, estamos sem lateral esquerdo diferenciado, sem extremos, com um médio de merda (Rios), reitero entramos sempre com menos 4.
mais um ano sem defesa esquerdo.
ResponderExcluirmais um ano com plantel desequilibrado a única coisa que vai rodando são as posições em desequilíbrio.
schjelderup é um brinca na areia completamente inconsequente.
não mudou absolutamente nada, mas depois o problema o ano passado era o di maria não defender e ser velho, qual é a desculpa deste mesmo.
o rios jogou mal, neste jogo, mas até tinha jogado bem contra o avs mas não acho que seja ele o problema até porque acho que não devia ter jogado este jogo para descansar.
o sudakov passou completamente ao lado do jogo, expecto no lance em que marcou por exemplo.
o benerrechea só aguenta setenta minutos mas depois não existe trinco para o substituir, porque despacharam o florentino, o que vale é que o manu esta no banco para o poder substituir à não espera esta lesionado e só mesmo na cabeça dos seguidistas é que acham que não existe problema.
putos para fazer o quê mesmo aquilo que o schjelderup e o rego fazem, que é nada.
agora o quintas é a quinta maravilha, que até é trinco, o ano passado era o veloso, pelos vistos agora já não presta, que até é um oito e poderia jogar no lugar rios.
joão enquanto os jovens não tiverem minutos de qualidade não sabemos nada, jogares 10 minutos nem tempo tens de tocar na bola quanto mais chamares a atenção
Excluirde qualquer forma não vai ser o Mourinho a descobrir 3 ou 4 jogadores e dar-lhes tempo de jogo
primeiro a equipa principal não serve para dar minutos de qualidade a ninguém serve, só pode servir, para mostrarem serviço e se imporem senão não servem.
Excluirsempre foi assim sempre será.
mas existem treinos, os treinadores sabem o que os jogadores valem, podem é não saber se depois com a pressão conseguem ainda assim mostrar a qualidade que demonstraram nos treinos.
se eles não chegam aos jogos é porque nem sequer demonstraram qualidade que o justifique.
e a realidade é que até agora, sem ser o bernado e o cancelo que saíram por culpa do bazofias que só gostava de jogadores que ele descobria, mais nenhum da formação que não tivéssemos aproveitado serviu para clubes do mesmo nível que o nosso.
Ainda não percebi o que é que o Ríos anda lá a fazer. Ainda não lhe vi nenhuma qualidade.
ResponderExcluirsuspeito que venha a ser O Mega Flop, aguardemos
ExcluirAndei a culpar em alguns jogos o Lage quando ele era o menor culpado, o grande culpado disto tudo e a sacanice duma direcao que nao vale um track, vendem tudo quanto e bom e vao buscar refugo dos que entraram ainda nenhum me convenceu excepto este que entrou na segunda parte Lukebakio gostei muito dele temos ali jogador o resto olhem temos muito melhor nos nossos miudos.
ResponderExcluirduvido que exista disponibilidade para desenvolver em competição os nossos extremos da formação
ExcluirO porto tem 90% de jogadores novos, mas ganha. O SLB tem muitos miudos bons da Sub23 e B que são excelentes extremos, mas so se confia no jogador contratado. O. Tomé, F. Neto, etc. O Rios ainda não percebeu o futebol europeu, mas com o Mourinho vai entrar nos carris, a dupla de PL ainda não está afinada, o Dodi L. vai fazer diferença, os lesionados vão começar a chegar, não está nada perdido.
ResponderExcluireu não gosto de comparações mas já que as fez então e desses noventa por cento de jogadores novos quantos é que são contratados.
ExcluirA culpa nunca morre solteira.
ResponderExcluirQuem foi que se gabou de ter feito este plantel ?
Quem foi que permitiu vendas de extremos, e decidiu avançar para a época manco desse lugar com qualidade ?
Quem foi o idiota que teimou em fazer de um médio defensivo, um box to box com caracteristicas de numero 10 ?
Quem deu o aval para comprar mais um matraquilho, praticamente sm experiência, para a lateral esquerda sabendo que numa defesa a quatro vale quase zero ?
Quem teimou em fazer do nosso melhor médio, Aursnes, um extremo ?
Quem estoirou com o nosso melhor defesa central colocando-o a jogar uma época praticamente inteira a lateral direito ?
Quem não pediu um central experiente, adulto, para comandar como deve ser aquela defesa ? Só vontade não chega.
Mas agora a culpa é de um Treinador que está no Clube à 8 dias, a trabalhar com estes jogadores pela primeira vez.
Rafael Quintas no lugar do Rios, é pura e simplesmente queimar o miudo. Não faz melhor, pois também é um numero 6, é um médio defensivo.
Com Barrenechea castigado, a solução passaria por jogar em 4x2x3x1. Colocar Aursnes a 6 e a seu lado João Veloso.
Obrador na esquerda, com Dahl à sua frente a equilibrar o meio campo e fazer aquele meio-corredor. Sudakov a 10, Lukebakio do lado direito e Ivanovic a ponta de lança.
Na defesa, Dedic, Silva e Araújo, além de Obrador.
Fazer descansar Richard Rios, que tem vindo a jogar desde janeiro sem paragens. E Otamendi que está a precisar de recuperar forças para jogos futuros que aí vêm.
é verdade, no entanto o facto do Mourinho nunca ser a minha escolha pode enviesar a minha análise, aceito, vamos ver como é que ele se vai safar com um plantel de merda, talvez o regresso do Manu nos dê consistência no meio campo
Excluirquanto ao Dahl não vejo características distintivas, parece ser realmente cumpridor e nada mais, o que é pouco