Se Leandro Santos não é A Solução, o Duarte Soares É! Ou o Banjaqui, Por Favor, esqueçam a cena do Tomás a lateral direito, PORRA.
A equipa B deve ter as soluções portanto avança o Duarte caso o Leandro ande ali a fazer número.
Trubin, Leandro Santos, António, Tomás, Dahl - Rios e Enzo - Aursnes, Prestianni, Andreas e Pavlidis
alguém no clube achou que o banjaqui é melhor do que o duarte, independentemente do que aquilo que cada um de nós acha, por isso é que um esta na equipa b e outro nos sub 23.
ResponderExcluirpor isso não fazia sentido nenhum a ser chamado alguém que fosse o duarte.
o leandro, e já agora o prioste e muito provavelmente o rego, só lá estão para fazer numero e se fosse para chamar alguém da b nem sequer tinham ficado no plantel agora como já vimos se for preciso até o dahl joga a defesa direito.
nem me lembrava dessa cena do Dahl
Excluirvê o duarte e diz-me o que achas dele
O Duarte Soares é muito parecido ao Diogo Spencer e ao Leandro Santos.
ResponderExcluirO destino será igual ao do Tomas Tavares e do Nuno Tavares.
Estes jovens jogadores precisam de jogar. Para crescer como jogadores, têm de errar e corrigir os erros no jogo seguinte. No Benfica nunca terão hipoteses porque são Portugueses e da formação.
se percebi bem considera que eles não tem hipótese de errar e corrigir no próximo jogo por serem da formação e portugueses mas discordo porque sejam eles portugueses, ou estrangeiros, formados, ou não, no clube ou rapidamente mostram serviço ou não tem hipótese.
Excluirsempre fomos assim seja com quem seja, alias se calhar até mais com quem foi contratado e custa dinheiro ou vem com estatuto.
Percebeu a 50%.
ExcluirNão sou eu que considero tal. É o treinador, qualquer que seja, que não aposta no jogador ou o retira imediatamente após o primeiro erro, e para ão ouvir criticas vindas da comunicação social.
Os estrangeiros mesmo assim são mais toleráveis, olhe porque senão o Dahl já nem sequer calçava, mas como convém que jogue, mesmo não sabendo defender, e é defesa esquerdo, lá vai jogando...O Carreras, e o próprio Grimaldo, cometiam erros primários e foram-se aguentando.
agora pergunta sobre o dahl e o obrador defende melhor.
Excluiro carreras nunca se aguentou nos primeiros seis meses cometeu erros e saia logo sendo que o defesa esquerdo era o aursnes, que nem defesa nem esquerdo é.
o ano passado pegou de estaca porque não cometeu erros.
o rollheiser fez no máximo dois jogos seguidos e era estrangeiro.
sinceramente não vejo diferença entre serem portugueses ou estrangeiros, o antonio silva continua lá apesar de cometer erros como ninguém o todibo era estrangeiro e não deve ter feito dois jogos seguidos.
o tomas tavares fez imensos jogos consecutivos.
continuo a achar que todos os treinadores tem pancas por jogadores que ninguém percebe porque e sem razão aparente e a esses dão todas e mais algumas oportunidades e a outros não por norma jogadores que eles vão buscar.
sejam português ou estrangeiros ou da formação o lage tinha o felix que era portugues e da formação.