Dia 3 após a entrevista e já começámos a trabalhar na próxima época. Entradas = 1, Saídas =0, planeamento top, sabemos exatamente o que precisamos e já estamos em velocidade cruzeiro. Profissionalismo e rigor.
- Carreras 2029
Eu acardito, tenho fé, esperança e confiança.
Ora bem como será esta silly season?, vamos a hipóteses?
1ª Teremos apesar de tudo, de todos os esforços e canseiras um plantel um pouquito desiquilibrado em algum setor, a minha aposta vai novamente para a defesa mas não só. Contratamos a preços puxaditos mais dois mancos para a lateral esquerda e direita, ou dois sub21 baratinhos para compor o plantel. O meio termos não será possível por esta ou aquela razão e o mercado é complicado, enfim tenhamos um pouco de noção.
2ª Ficamos com o centro da defesa bem composto, sai o Tó (40) mais o Morato (25), entra alguém da formação e um João Vitor (30) qualquer e de repente passamos de um bom quarteto de centrais para uma dupla titular onde o patrão já vai dando umas casitas aqui e acolá com frequência.
Mas também vaticino um meio campo a deslumbrar...
3º Sai o Tino (30) e o Neves (70) porque há negócios que não podemos evitar, todos concordaremos e subitamente o nosso polvo, sustentáculo do estilo de jogo do Rogerito desaparece e a fúria pressionante também... pode ser que o Leandro nos safe, ele comparativamente com o Tino é um Toni Kroos, ninguém terá saudades do Tino esse cepo 😆, há malta que vê futebol com palas.
4º Os médios interiores / extremos contam de novo com o Andreas mas os titulares são o Neres pela direita e o Aursnes pela esquerda, que na verdade concordo. O Puto vai ficar hiper motivado, talvez deixá-lo lá na Noruega seja melhor para a moral do rapaz. Duvido que entrar em 20 jogos aos 89 minutos e 30 segundos seja o sonho dele para esta fase da carreira. Além do nosso Drup temos o Roll e o Gouveia.
5º Espero que o Kokçu saia para os reds não lhe auguro um bom ano. Sem o Neves e o Tino a guardar-lhe as costas duvido que a coisa corra bem.
6º Na frente axo que o Cabral fica, bem como o Tengstedt, repensando talvez o nórdico saia para a casa partida. Ficamos então com o Leonardo 75 minutos (banquinho até aos 75 minutinhos com sorte e 15 golos na época, nada mal para um jovem teenager), Cabral no banco bem sentadinho (hiperfeliz) e um avançado de topo a titular um Kikin Fonseca contratado no dia 30 de Agosto sempre na ótica de aparecer um negócio especial, de ocasião. Na pré época experimentamos algumas vezes o Aursnes e o João Mário como setas avançadas na área adversária, todos sabemos que o Querido Roger não confia muito nos 2 brasileiros e então busca soluções originais, e nós apoiamos.
Tenho fé, muita, acredito num acreditar IMENSO, Viva O Benfica e Todos os que como nós estão unidos e apoiantes, sempre em frente com coragem e um brilhozinho nos olhos.
ah, desculpem para terminar, jámaskecia, na baliza teremos o nosso Tru, que não sabe se terá o Samu como companhia ou não, negócios de ocasião não aparecem e a direção que confia imenso no Soares vai empurrando com a barriguita de cerveja para o fim da época de transferências, nunca se sabe se não aparece um neuer a propor-se ao nosso clube, eu concordo, saber esperar é uma grande virtude e nós no Benfica somos basicamente virtuosos nesta coisa de compra e venda de atletas nos últimos segundos de mercado não tão virtuosos como a venda do adrien, mas não se pode ser primeiro em tudo, tenhamos calma que a vida são dois dias e o mais importante é participar, não sejamos lambões os outros também merecem saborear as vitórias.
Esta historinha é escrita com base a narrativa histórica da última década e meia.
SLB Foreva, sempre unidos de mãos dadas a cantar o Kumbaya, nós acarditamos, somos UM.
PS: Á medida que as movimentações forem acontecendo lá para o fim do europeu vamos benficando por aqui.
mas depois temos gente não só a comer este prato requentado de anos e a dizer que é caviar e do bom, e nem sei o que é pior se é o acreditarem na historia se é acharem mesmo que ela é verdadeira.
ResponderExcluirdepois eles é que são os verdadeiro quem não tem a mesma opinião é corrido a vendido para baixo.
como dizia o borges coutinho porque razão é que sócios tem de ter medo de outros sócios só porque tem ideias diferentes.