Esta pré época vai ser a primeira em toda a minha vida em que não tenho a minima confiança na construção do plantel, chegado à idade adulta na quinta década da vida. A entrevista de ontem escancarou as tomadas de decisão da última década e meia, ausência de profissionalismo, fezadas e dicas como alicerces das escolhas.
Houvesse deus e nada disto seria assim, deus não "é mais" nem é menos, deus ausentou-se do Benfica esqueceu-se da poesia no futebol encarnado hibernou retirou-se para o éden, órfãos de divindades a nossa humanidade diminui-nos.
Tenho a certeza absoluta, entre a ironia e o cansaço, que vamos contratar a preços "normais", um guarda-redes, lateral esquerdo, direito, central (suspeito que pelo menos um dos atuais saia), médio centro (para o lugar do Neves) e um avançado (para o lugar do Tengstedt). Isto vai estar tudo concluído nas próximas 3 a 4 semanas.
Vamos reabilitar o Araújo e o Andreas.
No deve e haver, compras versus vendas, um saldo positivo de 50 milhões de euros.
Sejamos positivos e apoiemos como temos apoiado nas últimas duas décadas, isso tem feito toda a diferença, quem pede a união sendo incompetente devia ser coisado.
Malta que não é profissional ao serviço do Benfica com os ordenados obscenos que auferem, era mandá-los para a sibéria... para os acordar dessa sonolência néscia e estúpida.
Até já.
Um qualquer sonho:
voltamos aos temos das luzinhas, eu acredito, tenho a sensação não deve ter sido por acaso.
ResponderExcluirse tivéssemos contratado x e y, pois como dizia um sócio se a minha avo tivesse rodas era uma camião.
vamos levar com o tensgetdt até mais não, mais depressa ele empandeira o marcos leonardo que abdica do tengstedt
que... trampa... tenho uma raiva imensa, muitos estão como eu, a direção não faz a minima ideia onde se está a meter
Excluirclaro que não sabe para onde vão pelo simples facto de que fazem o que sempre fizeram navegação à vista.
Excluirmas depois ainda tem a distinta lata de falar em projeto e que não se pode andar a começar sempre do zero, como se manter o treinado e mudar quase tudo não fosse começar do zero.
mas depois não só existem idiotas que comem isto como ainda pior o defende.