UM SÓCIO UM VOTO, fim do voto das casas.
Ter sido vítima de bloqueio interno perpetrado pela chamada estrutura, ou seja não lhe terem dado os jogadores que pediu, que o Di Maria não fosse de todo uma escolha dele e o tenham obrigado a utilizar o Morato durante tanto tempo, pausa para enorme gargalhada. E o tenham obrigado a fazer subs só nos últimos 5 minutos de jogo. E também que o tenham obrigado a apostar no nosso avançado menos produtivo e qualificado tecnicamente.
A malta que pensa está à beira de um verdadeiro ataque de nervos, o treinador é fraco e incapaz de se auto analisar e isso é GRAVÍSSIMO. O Rui Costa pensa que a estrutura social é a mesma, não é, o número de seres pensantes subiu exponencialmente nos últimos anos. Portanto se percebe tanto de bola que o mostre ou, vá lá, dê o lugar de presidente a outro sócio.
Preparação da época!
Os jogadores têm de ser totalmente aceites pelo treinador, totalmente.
O que eu faria é o seguinte, admitindo que o treinador fica, contratava nas próximas 2 semanas, um guarda-redes (5 milhões) para dar luta ao trubin, um lateral direito (10 milhões - Ola Aina) e esquerdo (10 milhões - Mauro Junior) e um avançado (30 milhões). Sabendo que o Neves sai, contratava o Youssouf (10 milhões) e ou o Renato (10 milhões). Uma proposta de aquisição do Neves acima de 80 milhões é gestão danosa não aceitar, é o que é. O Benfica, a dinâmica do jogo do clube não pode estar dependente do jovem.
Reduzia o plantel a 16 jogadores titulares, a saber: Trubin, Bah ou Ola Aina, Otamendi e Morato, Mauro Junior, Aursnes, Florentino, João Mário, Youssouf ou Renato, Neres, Scheldrup, Rollheiser, Marcos e o avançado. O resto seriam jogadores da cantera ou em crescimento: André Gomes, António, Tomás, Carreras, Leandro, Gouveia, João Rego (ou Pedro Santos) e Henrique Araújo.
Estou super super super confiante que será assim estou super super confiante na humildade inteligência e boas decisões de todos.
O BENFICA DEVE SER UM DOS CLUBES DO MUNDO ONDE O NEGÓCIO IMPERA COMO MOLA PROPULSORA DA SUA EXISTÊNCIA.
É um case study as toneladas de jogadores "inúteis", os planteis desequilibrados e as negociatas a decorrerem com as provas oficiais em andamento. Como isto não é fruto de demência e incompetência... só pode ser deliberado.
Não se prepara um plantel ou uma época, preparam-se sucessões de negócios e no fim logo se vê como a coisa fica. Que ÓDIO.
Teria que vender metade da equipa ou do estadio para ter esses milhoes para contratar. Renato bom jogador, mas teria incluir nos 10 milhoes uma Clinica com a respectiva equipa para cuidar dele durantea 3/4 do campeonato.
ResponderExcluirNão se entende as lesões musculares do Renato, um absurdo científico.
Excluirexistem jogadores assim de cristal o robben era um deles.
Excluire depois existem outro que em toda a carreira não tem quase uma única lesão.
Pode contratar os melhores jogadores, enquanto o burro Roger lá estiver não ganhamos mais nada.
ResponderExcluirnão acho que um sócio um voto mude o que quer que seja, e as votações tem provado isso.
ResponderExcluira atual distribuição de votos é exagerada mas deve sempre existir uma diferenciação entre um sócio com determinado anos e um que acabou de chegar.
as casas, e as filiais, terem direito a voto é uma aberração completa.