Nós sócios e adeptos temos a obrigação de sermos exigentes com os dirigentes e funcionários do clube (atletas e treinadores).
Nas modalidades precisamos saber quanto o clube gasta em cada secção comparativamente com os seus 3 adversários mais fortes para fazermos uma avaliação ´seria da competência dos dirigentes, técnicos e atletas de cada modalidade. Exigir de acordo com os valores em causa.
No futebol a qualidade de jogo e as escolhas devem estar perfeitamente alinhadas com os gastos sumptuosos com ordenados.
No meu entender devia escolher-se um novo treinador que estivesse identificado com o clube e as suas aspirações, pessoa inteligente, simples nos processos, líder e taticamente flexível. Ambicioso e corajoso.
Quanto ao plantel, bem, mais Di Marias, chega o deste ano. As pessoas confundem qualidade e estatuto com a dinâmica da equipa. Esquecem que o futebol é um jogo de equipa, o problema do Di Maria é o mesmo do Ronaldo na Seleção, é muito claro para quem sabe ver futebol.
No Benfica tem de acabar o entreposto e os desiquilíbrios orçamentais sem vendas devem ser imediatamente corrigidos, a sustentabilidade e o crescimento do clube depende deste acerto. Ser despesista é sinal de pouca inteligência e ausência de visão de futuro.
A Seleção não funciona com o Ronaldo. Para ganhar o Europeu o Ronaldo tem que aceitar ser suplente, se isso não acontecer. Um povo demasiado subserviente aos poderosos. O Martinez tem muito de Fernando Santos.
deveríamos saber quais os nossos custos com cada secção, modalidade, para fazermos uma avaliação sobre se os custos depois correspondem ao resultados apresentados.
ResponderExcluiragora nunca pode ser a direção a fazer uma comparação com o que gastam os adversários, mesmo que saibam o que os outros gastam não ficava nada bem divulgar que se sabe muito menos seria uma atitude correta ou ética.
o problema do di maria, ou de outro qualquer jogador seja novo ou com mais experiência, é o treinador não tirar dele o que de melhor o jogador tem e ter um coletivo onde o jogador faça parte desse coletivo.
no caso não tens coletivo e o problema não esta no di maria, ou no rafa já que ambos tem sofrido do mesmo problema este ano, esta no não termos coletivo e a culpa disso é do treinador não é do di maria.
já tivemos mais di marias, jonas, aimar, julio césar, saviola e isso nunca foi um problema.
O Di Maria pelo menos ainda consegue jogar na Europa e marcar livres diretos que entram na baliza...Tivesse ele um meio campo em condições, forte, que lhe permitisse só atacar, tipo Messi, e estávamos agora a rezar para ele ficar mais um ano. Ainda tem muita qualidade. Ele e o treinador têm é de chegar a um entendimento quanto a dosear o esforço.
ResponderExcluirQualquer treinador que vá treinar a seleção Nacional, enquanto lá estiver a actual estrutura e Ronaldo, fica refém . Ou é Homem e não aceita imposições ou intromissões no seu trabalho ou é s´mais um pau mandado.
Tacticamente e estratégicamente, Martinez é muito, MUITO, superior a Fernando Santos...