quarta-feira, 8 de março de 2023

Go(nça)lo Ramos, os miúdos da formação e seus agentes!

Que equipa. Que jogador. Que época de sonho. Que mais maravilhas estarão à nossa espera neste temporada?

Processos hegemónicos, decisões brilhantes, um plantel equilibradíssimo, uma equipa imbatível. A realidade concretizável. Mais que um sonho algo que está a acontecer agora.

Se gostava que o Ramos (Henrique Araújo) e o Silva (Tomás Araújo) fizessem carreira no Benfica, sim gostava. Se o dinheiro da champions e do Enzo fossem o suficiente para equilibrar as contas por 2 épocas era fabuloso, se for necessário vender o Ramos (100), que se recupere o Araújo e siga a vida. Lindo seria que os nossos atletas jogassem até aos 25 anos no Benfica e depois fossem experimentar outras realidades.

Ontem vi o N'Dour no banco, pessoalmente acredito que pode vir a ser um médio de topo. Quanto aos empresários do Moreira do N'Dour e do Neto, sejam sábios, o Benfica (a par do Ajax) deve ser o clube do mundo que melhor desenvolve e coloca os seus jogadores, ganhar menos 3 ou 4 milhões hoje pode resultar em mais 20 ou 30 amanhã, pensem em vós e nos vossos atletas, tenham paciência e acreditem, ganhamos todos. Jogar no Benfica a cada ano que passa será cada vez mais fabuloso que jogar em equipas medianas dos big five, a vida não é só dinheiro é também alegria e reconhecimento. O dinheiro que qualquer jogador de topo ganha no Benfica dá para ele e a sua família viverem vidas de milionários caso sejam pessoas inteligentes na gestão do dinheiro - se não forem estúpidos e o gastarem sem critério.

Que futebol fantástico nós apresentamos, fabuloso jogos fantásticos de equilíbrio e força de ataque.

Bonito seria o Guedes ficar, mais o Otamendi e Grimaldo (evoluir para médio), vir o Kerkez, o Til do PSV e ... o Renato Sanches (troca com o António Silva mais 60 mocas). E o Horta :)

Este Rafa na Seleção, que pena, que pena.

Nota final, vejo em Pedro Santos, Henrique Pereira e Gerson qualidades interessantes, após a vitória sobre o Porto eu começaria a dar minutos a jogadores com muito potencial, bem mas isso sou eu. 


2 comentários:

  1. só que não tens um plantel sequer equilibrado quanto mais equilibradíssimo.
    só para relembrar que ao contrario do que muito9 dizem não temos apenas uma derrota temos tres e já fomos fora de duas competições.

    os empresários vão tentar sacar o máximo de dinheiro possível e o mais cedo possível até porque sabem que basta o jogador fazer uma ou duas épocas boas e mudam de empresário, para um qualquer mendes desta vida, e depois acabam por não ver milhões nenhuns porque é outro que os mama.
    por eles pensarem neles é que temos estas coisas e aquelas trocas de empresário de jogadores depois de virem para cá, vinicius e darwin mas existiram outros, patrocinados pelo dono do palheiro a favor do mendes não ajudaram em nada a estes empresários terem esta postura.

    se o ndour não entrou neste jogo para o lugar do florentino já não entra em mais nenhum.

    sempre existiu de tudo existem jogadores que querem é dinheiro mesmo que nem titulares sejam, existem jogadores que querem é jogar nem que seja para não descer de divisão, existem jogadores que querem é lutar por títulos, mesmo que não sejam titulares, e existe quem quer jogar em equipas de ataque o que temos de ter é jogadores para as nossas características seja ele donde for.
    quer que eles tenham as características que queremos e serem forçosamente da formação e portugueses isso é limitar a nossa escolha e esta mais do que provado que por ser limitativa não dá o resultado que pretendemos.

    sobre o rafa também era preciso que a seleção portuguesa jogasse como nós jogamos, só que não joga, e logo o rafa nunca iria ter o mesmo rendimento, como não teve com outros treinadores no nosso clube, independentemente de todos os outros problemas que o rafa teve na seleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu entender o N'Dour ficando no Benfica vai ser um médio de topo

      Excluir

O Potencial da Equipa

É muito, basta um pouco de maior rotatividade, mais aproveitamento dos recursos humanos e mais futebol agressivo, mais chegada à área. Em di...