Certamente que estão identificadas as posições que devem ser reforçadas e quais os atletas que nos interessam. Eu contratava em silêncio, agora, falava com os clubes e os jogadores em sigilo total, isto porque chegando às meias finais e finais mais a venda do Ramos, os valores que nos vão pedir serão exagerados e desproporcionais.
Como temos a almofada do Enzo (mais valias de 80?) aplicava esse dinheiro - guarda-redes (8 a 10), lateral esquerdo (10), médio (25), extremo e avançado (40), isto dá grosso modo os 80 milhões. Relembro que faltam entrar os 25 milhões de meias finais e final (sinceramente acredito) e a venda do Ramos (100) e do Weigl (12?) = sensivelmente 140 milhões.
Apostava fortemente no N'Dour e no Gouveia e eventualmente o Tomás Araújo caso o António (80/90) saia para um PSG qualquer... um P.S. se necessário um Gutierres poderá dar consistência ao banco na posição 6, por outro lado se o Renato (pelo António mais 60/70 milhões) regressasse isso seria desnecessário. Tantas hipótese tantas soluções. E que tal o Guedes (20) ficar?
Espero sinceramente que o Rui tenha um gabinete a tratar da próxima época, com fugas zero e atuação rapidíssima, em sintonia total com o Roger Schmidt
HIPÓTESES
Bartlomiej (10), Kerkez(10), Gutierrez (8), Til ou Kokçu ou Renato (valores devem variar dos 15 pelo Til aos 30 que custarão o Renato e o Kokçu) , Karlsson (15), Jimenez (20). Todos (6 jogadores) pelo Ramos.
mas ninguém sabe se já se contratou alguém ou não.
ResponderExcluiraté já se pode ter feito.
mas estas a partir do principio que toda a gente esta disposta a vender agora.
tal como se alguém quiser contratar algum jogador nosso a nossa resposta é só no fim da época é que falamos não queremos distrações que tirem o foco dos jogadores para o que ainda falta, o mesmo se aplica aos clubes a quem queremos contratar.
contratar jogadores ainda em competição envolve um risco que é o de se poderem lesionar vê só o que aconteceu com o joão vitor e as consequências que teve e foi só deixar jogar um jogo imagina quando ainda faltam dois meses de competição.
entendo mas a ideia seria pré-negociar tudo e chegado o momento havendo contexto colocar preto no branco
Excluirrelativamente a nós se aparecesse alguém a dar 120 pelo Ramos eu pré-vendia na hora.
só que pré acordos por vezes servem de pouco se o jogador se lesionar a venda não vai para a frente e se aparecer outro a dar mais pelo jogador ele vai para onde derem mais.
Excluiré verdade, mas não se perde nada em fazer esses movimentos
ExcluirO que eu penso, é que há indefinição em demasia, relativamente à equipa e aos titulares que possivelmente poderão sair...
ResponderExcluirEm todos os sectores.
Quando quiserem defesas esquerdos, centrais, médios, extremos e avançados, vão custar o dobro ou o triplo....Porque se venderem algum jogador acima dos 60 milhões, os clubes veem logo que há dinheiro fresco.
Ponta de lança: PAVLIDIS(AZ ALKMAR)
ResponderExcluir