sábado, 19 de maio de 2012

Que sabes tu... de mim...

Se tu soubesses o meu coração...
saberias no teu intimo as dores que sofro por ti
as horas acordadas em que te beijo
...sofregamente...
numa loucura sem fim... inacabada para sempre...

tu és o rasgo de luz que a minha alma
anseia de noite e que durante o dia perscruta em cada um
que não és tu, mas que revela a tua face!
és duma luz que me mata e inebria

nem sei se morro ou altero

só sei que quero viver nos teu seios perfeitos
mergulhar em ti e aí morrer para sempre
numa extase que me faz vibrar com o universo inteiro

se tu soubesses o meu coração
não me esquecerias, nem dirias que nada sou
se tu soubesses o que é amar
amar-me-ias assim e morrerias tu nos meus braços...

e nesses beijos que desconheço.. aí mesmo, nesse instante
desfaleço...

são ondas de paixão sem nome, sem corpo, sem alma...

O amor pelo amor! Eu e mais ninguém... o Amor Todo em Mim!

Aqui neste penhasco olhando o mar recordo todos os amores
dos homens e das mulheres... todos os amores sem nome
... sem casa
Inteiro eu e o Amor, sem mágoa, sem esperança...
simplesmente eu e o silêncio num orgasmo puro
marcado em todas as minhas moléculas!

Nós - humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Problema está lá em Cima.

A Direção devia ir a eleições para voltar a voltar a ganhar legitimidade, a contestação é enorme. Neste momento deixei de acreditar na Direç...