Olhar para o nosso clube com desprezo pelos resultados é uma atitude desprezível, aceitar o acumular de empates e derrotas contra adversários muito mais fracos que nós devia obrigar as pessoas a terem uma workshop de 1000 horas a ver os golos da geração do pantera negra. A frequentar aulas de benfiquismo e depois mostrar em palestras que estavam curados.
Espero num futuro próximo ver um onze cheio de Benfiquismo com raça e paixão inabaláveis. Samuel, Banjaqui, Fonseca, Tomás, Oliveira, Mauro, Neto, Capucho, Veloso, Manu, Quintas, Freitas, Miguel, Eduardo, Moreira, Edokpolor, Jair, Olivio, Silva, Rego, Tomás...
Um abraço aos Eduardos.
Ora aqui está algo que eu concordo em absoluto. Eu respeito muito as ideias de todos os Benfiquistas. Não podemos ser anjinhos a construir as nossas equipas. A equipa deste ano tem metade de uma grande equipa. Mas jamais falarei mal do Benfica, nem de Benfiquistas. Falta ao Benfica ter o jogador mais alto, o mais forte, o mais rápido e o mais inteligente. A seguir ter mentalidade, nesta parte o Mourinho pode ser bastante útil. A partir daqui a formação tem de ser enquadrada na equipa principal. O Florentino era um dos esteios do Benfica.
ResponderExcluiré a mentalidade das múmias que vão para o jogo tirar selfies abanar a peida ao som do dj mas depois calados o jogo inteiro, alias já vi múmias mais expressivas.
ResponderExcluirmas depois a culpa é dos exigentes.
só que raça e paixão não vem dos jogadores da formação só por serem da formação mas só se os próprios jogadores tiverem raça e paixão.
o que temos é de ter jogadores com raça e paixão, para alem da qualidade, seja eles formados ou contratados.
é que essa tua ideia parte de duas falacias a de que todos os jogadores da formação são do clube, e não são, e de que todos sentem o clube só que não.
e se quiserem fico aqui o dia todo a dizer jogadores da formação que chegaram á equipa principal uns que não eram do clube outros que eram umas mosquinhas mortas.
O que digo é que perante tantos jogadores não se aproveitarem uma dezena em 3 anos e ridículo
Excluirmas é impossível aproveitar mais, ninguém aproveita nem barcelona nem ajax.
Excluiro problema não é a quantidade dos que aproveitamos é a qualidade do aproveitamento e o tempo.
temos é de aproveitar mais tempo em vez dos seis meses habituais e e for assim já apanhamos os jogadores em épocas excelentes em vez de os apanhar maioritariamente nas épocas em que cometem demasiados erros de crescimento.