As possibilidades de sermos campeões devem andar na ordem dos 5%, atendendo à performance mais ou menos esmagadora do Porto e Sporting.
A possibilidade de nos qualificarmos para a próxima fase da Champions deve andar nos mesmos 5%.
PORTANTO,
Se a equipa se consolidar, se vierem os tais 2 extremos ou não. Se for possível ir apostando com realismo e firmeza na formação, por mim estou solidário.
Precisamos de ir vencendo jogos uns atrás de outros, essa será a nossa garantia de sucesso. Honestamente eu apostava no desenvolvimento do Andreas apesar de ele ser muito inconstante e também no Prestianni. O Manu está a vir, o Rego mostra muita qualidade tática e ousadia q.b.
Eventualmente o Otamendi por mais um ano e contratar uma besta para central. Apostar no Neto a lateral esquerdo.
Quanto ao Andreas nos países baixos e bélgica podem surgir oportunidades de troca de jogadores, quem sabe... Ajax, PSV, Feyenord, Az, Saint Gilloise, sei lá... quanto ao Prestianni era trocá-lo por um argentino qualificado mais velho.
A minha esperança reside na consolidação da dinâmica da equipa, esqueço o modelo ofensivo. Outro dos alicerces da esperança tem a ver com a experiência do treinador e alguma aceitação de arriscar aquisição de jogadores menos mediáticos com qualidade a preços mais controlados e que o novo chefe do scout seja mesmo altamente competente. A ação no novo chefe de scout pode ser imediata porque certamente que tem dezenas de jogadores estudados.
Quanto ao jogo de hoje calhou-nos o cabaz de natal, tenhamos noção. Mas a equipa tem essa qualidade de estar coesa unida capacitada nas suas virtudes e equilibrada nos seus defeitos. O treinador quer jogadores com atitude tática, mas que pena o Sudakov não jogar atrás do Pavlidis que pena não termos 2 extremos de dimensão internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário