A solução para um Benfica rigoroso e expansivo.
Chega de 23 anos de Vieirismo.
Chega deste Benfica.
Temos a obrigação de dar ao fim de quase 25 anos uma oportunidade a outras pessoas.
Não precisamos de um mestre de oratória precisamos de um gestor experiente.
Os benfiquistas escolheram um ladrão de camiões com a 4ª classe e um ex-jogador impreparado sem formação de gestão nem qualidades de liderança, a um gestor experiente, com experiência internacional assessorado por uma equipa de pessoas com experiência para liderar o futebol.
Escolhem uma gestão que tem como pedra angular um déficit estrutural anual na ordem dos 70 milhões, obrigando a vender os melhores jogadores para equilibrar as contas e resolver problemas de tesouraria.
Vamos continuar com um déficit estrutural, aumento desregulado das FSE e vendas anuais dos melhores jogadores, um caminho que permite o avolumar de derrotas. QUE RAIVA QUE ÓDIO consócios.
não serve o homem é gestor e tem qualidade, no futebol é preciso é ter incompetentes que não percebem nada de gestão.
ResponderExcluirdepois o argumento mais idiota é que o jnl não percebe nada de futebol, mas depois votam e vão votar novamente num tipo que supostamente percebe de futebol mas depois andou um ano sem um defesa esquerdo o outro sem um ponta de lança no seguinte sem um defesa direito e agora novamente sem um defesa esquerdo e sem extremos e tem uma taxa de acerto nos jogadores do mais patético que existe.