Ou a falta dela.
Qualquer um de nós percebe se uma equipa está fluída ou emperrada.
Mas além desta vertente temos a Agressividade ofensiva, a capacidade de oprimir o adversário de o reduzir ao processo defensivo, como com o Roger no primeiro ano.
Ontem quando com 10 ficámos acagaçados, tremíamos por todos os lados, mas claro estávamos perante o Bayern das Lezírias.
Este tipo de atitude envergonha os nossos fundadores, onde estão as 20 soluções para rodar a equipa?
Estamos com menos um e depois? Somos o Benfica mantemos o fluir atacante com as mesmas cautelas defensivas, acobardarmo-nos perante o Alverca? Foda-se mas estamos todos doidos?
Este que vem está mais confortável no contra ataque, excelente contratação.... bom que seja....
O treinador não conta com o Schjelderup e com o Prestianni... quem acelera o jogo? O camões? Ontem após o Andreas marcar em vez de dar um abraço ao atleta foi-lhe dar ensinamentos aos 5 minutos, o Lage é doido. Estamos na presença de um treinador muito fraco, é o que é, e não não vou caucionar um funcionário que não é de elite sendo ou não treinador do Benfica, primeiro a verdade como ela é.
Espero que com o Edokpolor saibam aproveitar o atleta, o Franculino está a ser cobiçado pelo Bayern, fala-se em 30 milhões. No atual contexto acho absolutamente DETERMINANTE emponderar o Edokpolor e o Eduardo Fernandes, ou o Rodrigo Rego, ou o Ivan Lima ou o João Rego, mas 2 deles devem ser escolhidos e envolvidos nos trabalhos da A e ir dando 5 a 10 minutos aqui e ali. Dar minutos de qualidade ao Veloso e Quintas.
SAMUEL é muito melhor que o Trubin, ontem tínhamos perdido com o Anatoly na baliza.
É o que é, venha OUTubro.