Nós somos um pouco infantis, tu para viveres a emoção da vitória tens que conhecer a derrota, são as derrotas que produzem no cérebro aquando das vitórias aquela euforia. Nenhuma equipa vence sempre, nem com o Eusébio, nem o Barça ou o Real ou o Bayern que por sinal é um monstro mundial só ganhou a chempions nos últimos 20 anos 2 vezes e o Manchester City nunca ganhou, sejamos razoáveis.
Agora, que podemos fazer muito melhor em termos de construção de planteis equilibrados é verdade. Luis Filipe Vieira andou a destruir os nossos sonhos mandando cerca de mil milhões de euros para a sargeta e as pessoas a aplaudirem com entusiasmo, ontem a equipa deu tudo mas o adversário foi superior e matreiro e muitos no fim assobiaram a equipa, isto é demente - bates palmas ao Vieira e assobias a equipa que te dá boas emoções em muitos jogos. Tu és amigo do teu amigo só quando ele te faz todas as vontades, entendem a analogia??? Vocês não param para pensar? Os jogadores mais que qualquer um de nós queriam vencer, vencer a liga dos campeões, mas o adversário foi mais forte, entendem? foi mais forte! Quando tens um amigo na mó de baixo é aí que o vais humilhar depois de ele te ter dado imensas alegrias? INGRATIDÃO DESPREZIVEL.
Esta forma de estar não me representa, a ingratidão e a ignorância são insuportáveis.
A sociedade deve alicerçar o seu modo de vida comum na aceitação da vida como ela é e na entreajuda e cooperação, na INTELIGÊNCIA na observação daquilo que é e não daquilo "que deveria ser" e atuar sobre essa realidade. O azedume, a ignorância e a violência entre seres humanos seja em que contexto for é ridícula. Nós somos uns com os outros e não uns contra os outros isso é doença mental. A vida associativa do Benfica deve pautar-se pela escuta atenta de todas as sensibilidades, aceitação da "crítica" e pelo respeito pelo bem maior, as vitórias do Benfica. Cansado de guerras de poder internas e más decisões, ignorância viva. Cansado de que o Benfica ande em tribunais.
Temos demasiados LEVEZINHOS no plantel e pouca massa muscular (especialmente no meio campo) como as melhores equipas. O M.city tem 1, Liverpool 1, R.Madrid 1,etc...
ResponderExcluirconcordo, apostaria no Renato, caso as lesões que tem tido estejam associadas a uma "questão mental" (estar triste/infeliz no clube), em 2 Renatos
Excluirtambém não acho que ontem fosse motivo para assobiar, mas não era motivo para aplaudir.
ResponderExcluirontem jogaram mal, existiu muito cansaço que a culpa não é dos jogadores, e sobretudo existiu o desagaste do resultado do jogo anterior esse sim culpa dos jogadores, mas não só.
o problema é que no jogo anterior eles mereciam ser assobiados porque foi uma exibição vergonhosa e uma postura vergonhosa e não o foram.
e a questão é que se aplaude quando se devia assobias e depois quando não se devia assobiar, assobiam.
de qualquer maneira mesmo não concordando neste caso especifico não acho que exista problema nenhum, basta só ver o que dizem os antigos jogadores sobre o facto dos adeptos assobiarem após um mau resultado, dizem todos o mesmo e de varias gerações.
agora pelos visto como diz o mourinho são todos muito sensíveis e não aceitam a critica, e se calhar o problema é dos jogadores.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirA critica justa é aceitável. Assobiares a tua equipa porque os adversários foram superiores não entendo. Quer contra o Porto quer ontem a equipa deu o que tinha ninguém quer perder. Eu só assobio jogadores ou se a equipa andar ali a fazer ronha / fretes. Por exemplo se o Neres começar com vedetismos ala que se faz tarde.
ExcluirSe o adversário foi superior e a equipa deu tudo o que tinha e sabia, vais assobiar o quê? Eh pah não entendo. Porque não é uma crítica, é simplesmente o adepto não aceitar a superioridade do adversário e descarregar a frustração na sua equipa, isso é demente. É tipo tu quereres que o teu filho seja o melhor da turma e existir lá 2 marrões e ele fica sempre em 3 ou 4º e depois dizes que ele é burro, não faz sentido. As pessoas podem assobiar cada um manda em si, simplesmente acho desprovido da mais básica lógica, abraço.
vamos ver como as palmas são a demonstração de que gostaste do que vistes o assobio, ou algo do género, é a demonstração que não gostaste do que viste.
Excluircomo disse neste jogo jogamos mal eles foram melhores porque fomos maus não porque foram melhores mesmo nós tendo sido bons ainda assim não vi falta de vontade mas vi falta de qualidade por isso disse que não era para assobios.
no jogo contra os corruptos não foi isso que aconteceu a equipa só começou a jogar depois de estar a perder entre o momento em que ficamos em vantagem e em que ficamos em desvantagem a equipa foi displicente e andou a enrolar o jogo sem vontade de atacar por isso é que só tivemos uma única oportunidade em todo o jogo, e foi a que concretizamos, depois pouco ou nada tentamos e depois quando tentamos ai sim não conseguimos ser melhor mas o mal estava feito.
o exemplo que tu dá aplicado ao que se passou é que os dois marrões não passaram a ter melhores notas que o teu filho tinha anteriormente, o teu filho é que anteriormente andava a tirar quatros e agora tira dois e num deles o primeiro jogo foi porque não estudou.