sexta-feira, 13 de julho de 2012

Reencontro...

Este sol fala-me da alegria
existe este vazio que se preenche
com a palavra ... saudade
                                                                    reencontro com o coração

esta alma carece de atenção prioritária

os olhos renascem o coração eterniza-se

de volta ao eterno no agora

todo o merecimento é simbiose
com o amor

com a delicia em mim

quando amar-me sem juizos

amarme-ei-te em pureza

puro doce perfeito incondicional

eterna delicia em mim por todos

A figura é esta... sentado nestes degraus de pedra, uma bica de água pura e fresca, que é de suprema delicia, sei que o meu amor, os meus amores são todos perfeitos e nada há de errado em ninguém... existe o momento gracioso, a alegria perfeita em cada ser humano...

Somos todos perfeitos, lindos, alegres, apaixonados, simples, humildes, fraternos, audaciosos... plurais... somos vida plena sem regras alegria indizivel... somos humanos eternamente jovens e belos e deliciosamente amáveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Problema está lá em Cima.

Neste momento deixei de acreditar na Direção do clube, quando inexistem a liderança, o bom senso, a coragem, a humildade, o rigor, a visão e...