O tom de voz do Conduto, do Rui Águas do Costa, aquele tom manso subserviente, inócuo inodoro.
Aquela atitude lassa, uma personalidade colectiva de inabeis incapazes sem sangue sem violento desejo de ganhar, sem personalidade arrogante mas humilde.
Um clube de perdedores.
Que ódio.
O Mourinho falhou em toda a linha.
Com este presidente o Benfica está no bom caminho.
Espero um treinador Agressivo Ofensivo Opressor que escolha sempre os melhores que faça só 4 ou 5 ajustes neste plantel.
Quero guerreiros artistas sonhadores, Quero Audácia Quero Paixão pela Vitória.
Eu ... em Inglaterra aquela falta do Prestianni... tinha sido Penalti.
mentalidade do deixa andar do tanto dá como se deu, é esta a personalidade do rui e é esta a mentalidade que passa de cima para baixo em todas as modalidades em todos os escalões.
ResponderExcluirnão critico o treinador podia ser o kloop ou outro que a coisa é a mesma.
temos apenas um defesa esquerdo que apenas tem qualidade para suplente que falha quase sempre nos jogos mais difíceis, como falhou mais uma vez com este clube, para mais como não existe mais ninguém é o jogador com mais minutos e por isso mais sujeito ao erro.
depois tirando o pavlidis não temos mais ninguém que marque basta ver o adversário que tem quatro ou cinco gajos com mais de quinze golos e esta em quarto.
centrais temos tres e um joga um jogo e para tres.
a malta malha muito no rios mas a falta que ele fez hoje.
para o ano há mais... do mesmo.
quem votou no rui só tem o que fez por ter e o que merece ter.
E o que joga um jogo e pára três está em metade dos golos sofridos esta época. Na verdade o Rui Costa legitimou e legitima o roubo contínuo ao Benfica. Também acho que o Rios fez falta por isso o retiraram deste jogo na arbitragem inenarrável dos Gustavo Correia e é por isso que o Benfica tem de ter uma boa quantidade de jogadores "animais". Não me preocupava se o Mourinho ficasse desde que o Rui Costa não colocasse um único dedo na construção do plantel ou eventualmente já não estivesse lá.
ResponderExcluiro rui é incompetente, neste caso em tudo, depois na defesa do clube para alem disso é conivente, complacente e comprometido com os poderes instalados.
Excluirindependentemente de tudo o rios sabendo o que a casa gasta, já cá está há um ano, e o que estava a ser o jogo, o antonio silva e o trubin tinham acabado de levar amarelos, foi anjinho.
isto neste momento vai muito para alem só das compras e vendas com dedo, ou sem ele, do rui é também ou sobretudo uma questão de mentalidade que foi instalada no clube e que não é apenas no futebol é em todas as modalidades.
neste momento estamos assim se mourinho sair a vantagem é que não despedimos treinador à quarta jornada se ficar já não garanto.
O CABRÃO do Conduto, c/ as estatisticas sempre a AGOURAR o S.L.B.
ResponderExcluirDetesto o tipo, a minha sorte é que vejo a maioria dos jogos ao vivo, o tipo é uma anémona.
Excluir