pela inteligência, pela análise isenta, a incapacidade de detectar padrões, a imbecil adesão e adoração de personas, o messianismo abjeto, o conforto da mediocridade, massas amorfas alimárias manipuladas
o fim do sonho coletivo,
ali naquela cadeira rodeado de sombras, sozinho incrédulo, fiquei lá atrás naquela equipa do Bento, Pietra, Chalana, Alves, Stromberg, Shéu, Nené, Cavungi, Carlos Manuel, Jordão, Eusébio
hoje já não és
Benfica
O desprezo que tenho por razões diferentes de Damásio. Azevedo e Vieira estende-se a Rui Costa. Este de todos o mais improvável, incompetente insonso sonso indesculpável.
como diz um tachista ele acredita que o rui vai fazer melhor.
ResponderExcluirpois se isto fosse uma confissão religiosas até fazia sentido só que não isto é um clube desportivo e não vai lá com fé apenas com qualidade coisa que que o rui não tem é medíocre, incompetente e impreparado.
depois estes eram os mesmos que acreditavam que o roger ia fazer no terceiro ano o que já tinha feito no primeiro só que depois a fé foi tanta que foi despedido por este extraordinário presidente à quarta jornada.
estou entre a náusea a raiva o inconformismo e a (in)certeza que teremos mais 4 anos de desespero... felizmente graças aos estatutos se o Rui não ganhar juízo daqui a 2 anos temos eleições de novo por parte do chumbo dos R&C..
Excluir