Um tema apaixonante o das nossas eleições.
Falemos de Benfiquismo, Qualquer benquista na sede e ânsia de vitória faz tudo o que está ao seu alcance para poder ajudar a alcançar esse objetivo.
Rui Costa pessoa simpática, educada, razoavelmente bem falante, percebe, sabe, que tem em si Ausência de capacidades para tomar boas decisões de forma atempada, o aumento da divida e o carrossel de jogadores mais o paupérrimo pecúlio de troféus é A PROVA INEQUÍVOCA desta infeliz realidade. Ao fim de 18 anos em diversos cargos salvam-se os anos do JJ (3) em termos de qualidade futebolística e poder, juntemos meia época do Lage (um golpe de sorte) e meia do Roger. Se o Rui amasse o Benfica NUNCA SE RECANDIDATARIA. Ficamos conversados.
Já o mediano Benfiquista coitado sem tempo para refletir, pouco treinado na arte da análise e decorrentes conclusões, vota não no potencialmente mais competente, mas no fofo educadinho que deixa que todos lhe.... que defender o clube tá quieto.
Mais vale, dizem, o conhecido medíocre, insonso, insalubre e ou inócuo que o desconhecido com potencial enorme. Falam da falta de verborreia do Noronha olhem que o Rui de facto tem verbal e fisicamente partido umas quantas mesas e cadeiras apos derrotas humilhantes, aquela murrassas têm-nos dado muito respeito institucional e troféus, deus é mais.
Escreva o que escrever o que está em causa não é a verdade ou a força dos argumentos, mas... é o meu candidato e não tens nada que ver com isso, vivemos numa democracia.
Quo Vadis Benfica?
Perco tempo, perdemos tempo, tudo o que cansa de facto é perda de tempo. O jornalismo português salvo exceções é uma tremenda porcaria,