quarta-feira, 10 de julho de 2024

Planeamento numa Empresa. Deixa-te de seguidismos idiotas.

Ninguém se pode dar ao luxo de não ter todos os lugares chave de uma empresa preenchidos e integrados no espírito e filosofia da equipa. Tu não vais deixar uma equipa sem um supervisor capaz, tu não vais ter menos empregados no atendimento ao público comprometendo a imagem e eficácia das vendas. Tudo deve estar sempre OK a todo o momento.


Não ter um defesa direito de raiz que dê luta ao Bah e não possui o lateral esquerdo "titular", não ter um guarda redes de qualidade que dê luta ao Trubin, tudo isto é muito além da mediocridade decisória, é com enorme espanto que observo tudo isto. O Benfica o ano passado perdeu tudo por não ter tido lateral esquerdo titular e ter imensos jogadores a jogarem fora de posição, RESPONSABILIDADE TOTAL DO ROGER E DO RUI. Como vai ser este ano, vamos ter todas as posições preenchidas com atletas que respondam às exigências do jogo do treinador ou a Direção vai continuar a jogar Fifa?


Noto que este modus operandi vem do anterior presidente, a conclusão a que chego é que o Rui é o principal protagonista desta forma de trabalhar, que é obsoleta e irresponsável sem um pingo de programação e profissionalismo, a coisa faz-se ao sabor do vento, do mercado. Rui é uma pessoa que deve ser afastada dos destinos do clube e da Sad, foi um enorme jogador, é um fantástico benfiquista, boa pessoa, mas sem qualificações para gerir este porta aviões, é o que é. Estas afirmações representam uma análise da sua forma de trabalhar, num clube como o Benfica onde entra e sai tanto dinheiro é impossível que num ano ou outro a coisa não corra bem, mas não corre bem devido a boas decisões, só devido à grandeza da instituição,  ACORDA BENFIQUISTA SÊ RESPONSÁVEL e deixa-te de seguidismos estúpidos.

Quanto ao Rui o máximo respeito e consideração enquanto cidadão e benfiquista.

4 comentários:

  1. Tem 2 DD jovens e têm de ter oportunidade para mostrar na pré-época, lembrar que os melhores jogadores do Europeu têm 16 e 22 anos.
    A esquerda sim, é urgente porque só tem o Carreras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Spencer já o achei excelente, no último ano tive dúvidas. O Leandro conheço mal... Honestamente preferia malta da formação. Já o Tiago na Esquerda passa-me vibes muito positivas, cresceu imenso nos sub23. E temos o Duarte a vir... veremos.

      Excluir
  2. Penso que este como o Vieira, está com FEZADA...á espera a vêr o que dá, o SPENCER e o L. SANTOS e o que faz o ROGER. Só depois disso é que vai ao mercado. Lá vai o AURSNERS ter de ir TAPAR BURACOS,FOSGA-SE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Leandro nunca me chamou à atenção, espero que os lance nestes 2 jogos para percebermos em contexto como resulta.

      Excluir

O onze 24/25, o lado luminoso do futebol

A minha paixão pelo futebol e pelo Benfica Obrigam-me Hoje, após um ano de trevas a procurar tudo o que de bom puder ver porque sem arte e p...