sábado, 17 de setembro de 2022

Estoril, gente Nojenta! Adeptos de submundo. Criminosos.

Hoje no jogo entre o Porto e o Estoril um pai com uma criança de colo foram enxovalhados por uma coorte de energúmenos,  GENTE DE MERDA NOJENTOS, VÃO PARA O CARALHO, ESTA GENTE NÃO PODE ENTRAR NOS CAMPOS DE FUTEBOL, este tipo de pessoas tem que ser identificado e impedido de entrar em campos de futebol para sempre, qualquer ato de violência, deve ser punido exemplarmente e quem leva material pirotécnico o mesmo, rua para sempre.

Os culpados deste estado de coisas são: Liga, Federação e Autoridades. Todas as pessoas que lancem material pirotécnico ou que ofendam outros cidadãos em recintos desportivos ou na sua imediação num raio de 1000 metros e forem identificados por video (a entregar às autoridades)  ou pelas autoridades devem ser impedidos de voltar a um recinto desportivo para sempre, é a única forma de eliminar esta merda de vez, quero ver se os responsáveis sabem exercer a autoridade.

Farto desta merda. Continuam "os filhos da puta" a incomodar as pessoas de bem, e as pessoas de bem a terem que se defender, mas que merda de sociedade é esta?

Disse. 

É muito simples:

Todo o cidadão que dentro de um recinto desportivo ou nas suas imediações até 1000 metros em dia de jogo use de violência verbal ou física seja de que natureza for sendo identificado por vídeo ou pelas autoridade sou agentes desportivos fica inibido de poder frequentar recintos desportivos durante 10 anos. Em caos mais graves de lesões corporais por mínimas que sejam fica irradiado.

O clube que não colaborar com as autoridades perderá os três pontos dessa partida.

As diligências devem ser executadas no espaço máximo de 10 dias úteis. Criar um gabinete nacional a full time para estas ocorrências. Um juiz, um advogado e um administrativo.


É isto e começar a aplicar o quanto antes já em Janeiro.

4 comentários:

  1. como já disse as pessoas estão cada vez mais violentas no modo verbal e menos tolerantes, muito por aquilo que se passa nas redes sociais onde isso é já uma realidade há bastante tempo e que se esta a alastrar para a vida real.

    mas se estas pessoas fossem banidas dos campos de futebol estes ainda ficavam mais às moscas do que alguns já estão e este tipo de malta sempre foi a base dos clubes pequenos.
    acho que foste poucas vezes aos estádios de clubes das terceiras divisões e distritais, sempre tiveste muito do género, embora agora seja em quantidade maior e mais grave.

    ResponderExcluir
  2. Triste, e "engraçado" ao mesmo tempo, é todos estes actos asquerosos envolverem crianças ao barulho. Não deixa de ser curioso...
    O que tambem não deixa de ser curioso, é este pai, ter levado a sua filho de colo, equipada a com as cores do seu clube, o visitante, para uma bancada do Clube visitado e ter ficado mesmo na divisória mais perto possivel da claque do Clube da casa.
    De salientar que ao pai da criança foi "permitido" sem qualquer problema estar ali, apesar dos constantes protestos e insultos á equipa de arbitragem. E foi no seguimento dos insultos á própria equipa da casa que os animos se exaltaram, já na segunda parte, tendo o pai saído a sorrir do seu lugar, como ja quem tem o seu dever cumprido, e percorreu toda a bancada de adeptos Estorilistas sem ouvir qualquer palavra menos própria a não ser as que se ouviam da claque caseira. E viu o resto do jogo em paz.
    A convite se um familiar, estive lá. Ninguem me contou. Não sou adepto nem simpatizante do clube das rachas. Aceitei ir porque estava este fim de semana em Cascais e aproveitei para ver o Tiago Gouveia, puxar por ele, assim como outros atletas com ligação ao Benfica. Tinha igualmente curiosidade em ver ao vivo um jogador do Estoril, o Brasileiro Erison, ponta de lança. Lembram-se de Diego Costa no Penafiel e Braga ? Atenção ao jovem...mas a "cabeça", concentração tem de melhorar.

    É realmente uma pena, que quem filmou o acto ignóbil, não tenha pelo menos uma filmagenzita dos impropérios que a "vitima" não se cansou de debitar durante o jogo todo, nem ter igualmente filmado onde se sentou a seguir e a atitude correta, amável e compreensivel de todos os espectadores daquele sector.
    Mas pronto, convém desviar atenções de muita coisa. Para a próxima será um espectador dos verdes e brancos ? Com a mania dos recordes que os tipos teem em lançar jovens...deverá ser com um recem nascido envolvido, ou então uma mulher gravida...

    Já agora, ainda em relação á equipa da fruta : Não se justifica uma investigação mais profunda sobre o que se passou com o Otávio da lingua azul ? É que as justificações são cada vez piores...Como se costuma dizer, é pior a emenda do que o soneto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, mas toda a situação é lamentável e esse espectador se foi ofensivo com a sua filha perto de sí é um estafermo

      Excluir

jogãozão

Andreas, pavlidis e carreras Fred  e aktur com pouca energia detestei a atitude competitiva do amdouni, aquilo não nos serve, aquele modo de...