segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amante...

Mulher... em ti repousa toda
a paixão inútil...

Nos teus seios faço-me homem
no teu corpo vida

o universo perfeito tem o teu nome

beleza profunda

o teu corpo dá sentido ao meu olhar

extase

o põr do sol tem perfume de mulher

a lua com o seu travo a menta enebria-me de ti

o verde o azul o negro o castanho o mel
no mar no ceú na terra na noite encontro-me por ti

Adoro toda a tua vida
as tuas delicias sou eu não és tu

amante eterno... corações selvagens... livres...

cosmos silencioso e explosivo... os teus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é um clube de futebol?, "réplica" ao Fura Redes

Excelente reflexão protagonizada pelo Fura Redes. Um clube de futebol é uma organização de pessoas que visa criar equipas para a prática do ...