domingo, 12 de maio de 2013

Benfica... no coração

De pé... sozinho
uma bancada fria de betão armado até aos dentes
de um lado a vitória do outro lágrimas de dor

o sol queima
nesta noite de fantasmas vivos
eternos cansados de matar

quando era alegria
quando éramos jogo
os inimigos do jogo

os homens e as mulheres
mataram o meu querido jogo
com palavras putridas corações desalmados

fecham-se as portas
desligam-se os holofotes
morreu o jogo

4 comentários:

  1. Quando não houve jogo, ao menos o Benfica não perdia pontos!
    Agora cada jogo é um pesadelo...

    ResponderExcluir
  2. Good news this is to everyone out there with different health challenges, as I know there are still a lot of people suffering from different health issues and are therefore looking for solutions. I bring you Good news. There is a man called Dr Emmanuel  a herbal practitioner who helped cure me from HSV (2), i had suffered from this diseases for the past 5 years and i have spent so much money trying to survive from it. I got my healing by taking the herbal medicine Dr Emmanuel sent to me to drink for about 14 days . 3 days after completion of the dosage, I went for a medical checkup and I was tested free from HSV. all thanks to God for leading me to Dr Emmanuel who was able to cure me completely from this deadly diseases, I’m sharing this so that other people can know of this great healer called Dr Emmanuel because I got to know him through elizabeth who he cured from HIV. I was made to understand that he can cure several other deadly diseases and infections. Don’t die in ignorance or silent and don’t let that illness take your life. Contact Dr Emmanuel through his email traditionalherbalhealingcentre@gmail.com You can also whatsapp/call him on:+2348140033827 .He cure all forms of disease {1}HIV/AIDS {2}DIABETES {3}EPILEPSY {4} BLOOD CANCER {5} HPV {6} BRAIN TUMOR {7} HEPATITIS {8}COPD{9} SICKLE AND ANAEMIA.etc Be kind enough to share as you received.  

    ResponderExcluir
  3. Carta aberta aos jogadores do Benfica
    Vocês têm andado a passar pelos intervalos da chuva e escondidinhos nos buracos das granadas que caíram em cima de outros – do presidente e de Lage. Quer dizer: têm sido muito pouco criticados pelos 2 jogos que ganharam em 13 – 2 em 13, ó deuses do Olimpo! E foram vocês que estiveram lá dentro e não correram, não foram intensos, não pressionaram, não saltaram, não defenderam e não atacaram com competência, não foram solidários com os colegas - não funcionaram como equipa, não se esforçaram o que deveriam ter-se esforçado, não deixaram tudo em campo. No fundo, não mostraram o «querer, a raça e a ambição» que se exige, e que nós, sócios e adeptos exigimos a um jogador do Sport Lisboa e Benfica, seja de que modalidade e equipa for (principal ou da formação). Não tiveram «na alma a chama imensa», como se diz no nosso hino. Já não a tinham tido nos jogos europeus, outra miséria franciscana e mais uma vergonha.
    Têm-nos dado muitos desgostos, desde a derrota com o clube da fruta e das mil manhas e patranhas. De uma posição confortável de 7 pontos à frente, passaram para a triste situação atual, fazendo jogos vergonhosos, desonrosos para as vossas carreiras de profissionais pagos a peso de ouro, e para o clube que representam e seus adeptos e sócios, que vos tratam tão bem. Portaram-se como gaiatos de escola que entram no deixa-andar, no desleixo, no que se lixe e o treinador que resolva. E o desgraçado do treinador a pagar as favas na desconsideração de todos. E só agora, que ele já estava com um pé fora do clube, é que apareceu o Pizzi a dizer que a culpa era vossa e não do treinador. Já foi tarde – outra gaiatada, que soou a desculpa de mau pagador e a traição. Não foi de HOMENS.
    Devem-nos cinco vitórias até ao final do campeonato (que matematicamente ainda não está perdido) e a vitória da Taça de Portugal. Não lhes fazemos por menos. Depois disso, talvez lhes perdoemos os desgostos que já nos deram esta época. Sejam HOMENS, que já têm, todos, idade para isso.

    ResponderExcluir

Carta Aberta à Nação Benfica

Caros amigos e amigas, O Presidente Luis Filipe Vieira tem sido conectado a variadíssimos processos judiciais, independentemente de ser ...